sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Está quase!!!

A minha época preferida do ano!! Quer dizer... não é bem uma época... é mais... um dia!

O Halloween!!!!!!! Adoro! E por isso, não quero deixar passar este dia em branco nem no blog que vai estar decorado à maneira (vou tentar, não prometo nada!) nem na vida. O problema é que as festas de halloween são carotas. Ou então são à borla mas são para os miúdos. O ano passado festejámos em casa, mas a meio da noite, em pleno suspense no meu quarto, com bolos e musica horripilante.... o fogão dá um estrondo (devido ao calor, dá sempre) e como devem calcular ficámos cagadinhos um bocado assustados.

Quando estava na terrinha, como nunca ninguém queria fazer nada (o mais emocionante que houve foi uma vez na escola, talvez no 8º ano, em que passaram o Harry Potter e a Pedra Filosofal e por isso não houve aulas à tarde) os meus planos de Halloween eram sempre os mesmos. Ir ao LIDL ao final do dia (tem que ser assustador, certo? A distância do LIDL à minha casa é terrorífica para quem não tem carro) comprar aquele saco de gomas que tem saquinhos diferentes lá dentro e ir para casa. Depois do jantar apagava as luzes do meu quarto e ficava em cima da cama a ver episódios dos Simpsons de terror, seguido de um filme qualquer que a espanhola desse (como lá é uma hora a mais podem dar filmes de terror a horas que em Portugal não dão) e a comer as gomas.

Mas agora já não posso fazer isso, que ele não gosta de filmes de terror (eu também não, mas que sentido tinha o Halloween sem um bom filme assustador?) e o LIDL é aqui perto.

Portanto, se alguém souber de uma festarola assustadora e de preferência barata (ou à borla, que era perfeito) toca a avisar, sim?

E já agora, vocês festejam? Ou não ligam à "americanice"?


6 comentários:

Cláudia disse...

Vou-te mandar e-mail

eu disse...

Por acaso é um dia a que não dou importância. No meu ginásio vai haver uma festarola, mas eu tenho outros planos - ir mas é passar o fim de semana fora!

Tania disse...

Por causa do meu filho tenho de dar importância, mas confesso que acho bonita a ideia de se acenderem velas para iluminar os caminhos dos que vagueiam pela terra e que não acham o caminho para o descanso eterno :)

Karina sem acento disse...

Eu quero ver como vai ser aqui, segundo consta, por cá levam à séria. Quer dizer, acho que fazem mais para os miúdos, para os graúdos também aproveitam para a bebedeira lol

Pi Maria disse...

Por acaso não festejo, nunca calhou :)
Beijinho

Quélih disse...

Não ligo, mas este ano o meu filho vai ter de decorar uma abobora para a escola e estou super entusiasmada com o projecto!