segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ligações Proibidas- Livro de Cheryl Holt

Pois é, depois de Entrega total - livro de Cheryl Holt, veio cá para casa o Ligações proibidas. E se o Entrega Total falava de Sarah e Michael Stevens, este fala de Abigail e .....James Stevens. Irmão de Micheal, referido várias vezes no Entrega Total e tendo até participado com a mulher, Abigail, no final do Entrega.

Claro que quando fui pesquisar os outros livros da Cheryl e vi do que este se tratava foi um "plim" que se deu. Até tive medo que ler um antes do outro influenciasse mas não creio. Seja como for, ainda não lhe peguei, está reservado para esta semana mas se for tão bom como o outro..... Aiii.

E o pior é que Quinta vai ser lançado o segundo volume do Desejo Subtil, lembram-se? Sedução intensa.... É certo e sabido que no fim de semana já o vou ter cá, quase de certeza, ehehe.


Ainda em relação ao Ligações proibidas:

Uma solteirona resoluta de vinte e cinco anos, Abigail Weston, está determinada em ver a irmã mais nova casada com um homem Bem. Contudo, a sua falta de experiência com o sexo oposto impede-a de apaziguar os medos da irmã em relação à noite de núpcias a não ser que se atreva a dar um passo arriscado de forma a aprender o que a intimidade entre um homem e uma mulher implica. No entanto, o único homem em Londres qualificado para ensiná-la, desperta-lhe uma atenção que ela nunca esperou experimentar todos os suspiros de prazer por si própria... James Stevens rico, imoral e tremendamente aborrecido com a sociedade londrina acredita que nada é capaz de chocá-lo. Apesar de o pedido de Abigail pela explicação verbal dos prazeres da carne ser um pouco surpreendente, o que o deixa realmente espantado é a sua reacção poderosa em relação à inocência e beleza dela. Uma química sexual entre eles faz com que surja um êxtase carnal, e nada mais arruinaria para sempre Abigail. Pela primeira vez na vida, James suspeita que o simples contacto físico empalidece o amor verdadeiro...

«As personagens vibrantes e o enredo agitado prenderam-me desde a primeira página. Cheryl Holt é uma nova voz fresca do romance histórico. Bravo!»
Affaire de Coeur

«A melhor autora de romances sensuais.»
Statesman Journal

«A autora captou maravilhosamente o amor atormentado entre 
este improvável par.»
Bookishly Attentive



1 comentário:

Cláudia disse...

Estão na moda estes livros assim =)

Qualquer dia compro um lol

Beijocas