sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conversas Cávirianas

Ontem, enquanto víamos a Casa dos Segredos:

C. - Possa, tão sempre a discutir (basicamente todos os casais, os não-casais, as raparigas, os rapazes).

Eu - Oh, já viste eles estão ali 24 horas, sempre a verem-se. Deve ser difícil.

C. - Se eu fosse para lá, andava sempre de pijama. Assim estava sempre tudo bem.

Eu - Ai é? E se eu estivesse lá?

C. - Pinávamos.

Eu - É. Estava-mos lá fechados. Não podíamos ir a lado nenhum e tinha-mos que nos ver 24h sobre 24 horas.

C. - E pinávamos.

Eu - E quando discutíssemos, não podíamos sair, não nos podíamos afastar!!

C. - Pinávamos.


E pronto. Se estivesse na casa dos segredos... pinava.

Este meu homem... =D

2 comentários:

Cláudia disse...

lool ao menos estavas SEMPRE ocupada =P

Mas com tantas câmaras e vocês iam fazer assim as coisas? seus doidos haha

Katy disse...

LOOL sempre ficavam mais relaxados e não havia tanta discussão :P