quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Porque é que é sempre a mim?

Aiiiiiiiiiiiii que um dia fico-me entendida em qualquer lado!

A casa de banho lá do trabalho tem trinco, dos que se puxa a pecinha para o lado:

Bem, lá fui eu, numa das 330 idas ao wc, descontraída (se é que se pode estar descontraída quando de está aflitinha) entro naquele cúbiculo minúsculo, fecho a porta, puxo o trinco e a "pega" do trinco salta! 

"Ai fosga-se que eu parti esta merda! Ai e agora? Ai que ninguém me consegue tirar daqui!! Ai!!!!!"
A porta é toda fechada e não há uma janela, nadinha de nada! Começo a tentar abrir a porta (escusado será dizer que a esta altura já estava mais suada que toda uma turma de uma aula de zumba), utilizando os dedinhos para tentar puxar a barra do trinco para trás. Não se mexeu nem um minimilimetro. Pensei "Bem, vou aproveitar que o meu colega está na casa de banho dos rapazes e vou gritar por ele!". Mas começo a olhar com atenção para o trinco e vejo que no sítio onde estava a pecinha estava agora um buraco. Mas um buraco perfeito, nada de escancarado ou assim. Apanho a pecinha do chão, olho de perto... e aquilo é de enroscar. Pensamento nº 1 "Ufa, ainda bem que não chamei ninguém, que vergonha que ia ser!". Pensamento nº 2 "Bem, ao menos se ficasse aqui eternamente fechada, não morria de sede de certeza, bebia a água do autoclismo".

A sério, eu mereço? 

1 comentário:

Cláudia disse...

hahahah mas que porra, tudo te acontece =P

Beijocas