terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mudar à força

Já há uns bons meses que queria trocar a sala e a sala de jantar para ficar com a sala na divisão mais pequena e a sala de jantar na maior. Mas pelo trabalho que dava, pelo tempo que ia perder, porque não sabia se os móveis iam caber, mimiimi, nunca cheguei a trocar nada. Ainda fiz uns esboços em papel de quadradinhos mas a coisa nunca corria a meu favor.

A minha sala tem uma varanda com portas que no Verão estão sempre abertas e no Inverno estão sempre fechadas. E tem uns estores, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antigos que raramente são usados. Geralmente ao Domingo quando nos deitamos no sofá a ver filmes, acabamos sempre por baixar os estores para a luz não reflectir no ecrã e à noite levantamo-los. Só que este Domingo esqueci-me de pedir ao rapaz para os levantar (aquilo é um bocado pesado) e então ontem, ao final da manhã (a 5 minutos de ir almoçar, é sempre assim) fui subi-los. Só que aquilo não correu bem como eu tinha planeado e em vez do estore subir......... a fita rebentou-se, dei uma murraça na minha própria testa com o susto e fiquei com a sala às escuras. Lindo.

Se há coisa que não me apetecia mesmo nada era ter que estar a gastar luz quando ainda era de dia! Resultado? Arrasta mesa, arrasta sofá, tapete para aqui, cadeira para ali e troquei as salas. Não está a 100% como eu queria, foi à pressa e eu ainda tinha que ir almoçar para depois ir trabalhar. Mas já dá para ter uma imagem de como seria trocar por uns tempos. Nada mau, não senhora! A sala é mais pequena, pelo que não é tão gelada como a outra (mas ainda assim é fria) e fica mais aconchegante. Como o estore não vai ser arranjado tão depressa assim, a sala vai ficar trocada durante um bom tempo. A parte boa é que a tv está mais perto e já lemos melhor as legendas, ahahahah. O fim de semana de filmes que aí vem vai ser espectacular :D

2 comentários:

Cláudia disse...

ena mudançaaaas =)
Adoro mudanças =D

Quero ver isso lol
Vá mas arruma e limpa tudo primeiro =P

Beijocas

Cláudia disse...

Qual é o mal de falar em casamento? Ai o caraças.
Não apetece hoje, amanhã já pode apetecer lol =p

Beijocas