terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dica das boas (de poupança)

No Domingo foi uma senhora lá ao trabalho que é do Porto e que só vem cá de vez em quando. E enquanto eu a atendia ela estava a explicar-me umas coisas (nomeadamente que se podem fazer emplastros com couve portuguesa!) e numa troca de "dicas" ela deu-me uma muito boa, que eu por acaso não sabia.

Quando lavarem roupa, especialmente toalhões de banho, em vez de amaciador, experimentem pôr vinagre (de vinho branco, de cidra..... do que quiserem). As toalhas ficam super fofas e não ficam a cheirar a vinagre.

Eu testei (não partilho aqui nada que não experimentasse) e as toalhas ficaram mesmo fofinhas. Geralmente elas acabam a parecer bacalhaus secos e nunca ficam a cheirar ao amaciador, cheiram só a velho (elas devem ser mais velhas que eu, do tempo dos meus avós). Ficaram impecáveis.


Imagem retirada da internet

2 comentários:

Cláudia disse...

Olha boa!
A ver se não me esqueço dessa =)

Beijocas

Ariana Artur disse...

Acreditas que já sabia, mas ainda nunca experimentei???
Agora vou experimentar!
Beijinhos
Ariana