segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Do fim de semana

O fim de semana passou a correeeer.

Sexta estávamos indecisos onde ir jantar. A meio da tarde lembrei-me de um sítio onde já não íamos há imenso tempo. Liguei-lhe e surpresa das surpresas, ele tinha pensado EXACTAMENTE no mesmo sítio. É amor <3
Entretanto depois de lanchar (só comi uma pêra) comecei a sentir imensas dores abdomino-intestinais. Ainda por cima estava no escritório com o patrão sentado ao lado, comecei logo a imaginar cenários possíveis de puns. A sério, só a mim. Assim que ele saiu, fui ao wc, aproveitei que os meus colegas estavam longe e tentei "soltar ar" para ver se aquilo ajudava a melhorar. Não ajudou grande coisa. Fui dar uma volta pela loja, para ver se o andar ajudava. Nada. Bem, assim que saísse (dali a 2 horas!) tratava de "soltar ar" à vontade para as dores passarem. Quando saí estava morta de dores mas mesmo assim fomos jantar, até porque também tinha fome. A meio do jantar tive que interromper e ir ao wc. Odeio sair da mesa a meio da refeição mas teve mesmo que ser, já estava a ficar mal disposta e cheia de calor (e isso em mim é perigoso). Quando voltei continuava na mesma e acabei por não terminar de comer (o que vale é que já tinha comido quase tudo). Viemos para casa e fiquei no sofá, à espera que o ar saísse, ahahaha. Lá foi saindo aos poucos e passado um bocado fui tomar um duche e fomos para a cama. Deitada de barriga para baixo é que foi uma alegria, lá saiu o ar e comecei a sentir-me muito melhor. Não se assustem, o ar era mesmo só isso ar, que não cheirava nem mal nem bem (se cheirasse bem, assustava-me, ahahah), não houve mortos por inalação, ahahaha.

Sábado devíamos ter levantado cedo mas a camina estava tão boaaa. Custou-nos caro em tempo a ronha, porque chegámos ao Pingo Doce para ir buscar umas espetadas de peixe e estivemos 40 minutos à espera. Depois na caixa para pagar, atrás de nós ficou uma barraqueira, que ao ver uma situação qualquer começou aos berros "ISTO DAS CUNHAS É FODIIIIIDOOO COMÓ CARALHOOOOOOOO! DA PRÓXIMA VEZ QUE ME DIGAS QUE NÃO VAAAAIS VEEEER!!!" Medo, muito medo, quando mais não seja porque não sabe utilizar o português.
Bem, o que eu sei é que já eram quase 14h (eu entrava às 15h) e ainda não tínhamos almoçado. Acabámos por ir buscar ao Mc e trouxemos para casa. Às 15h lá fui trabalhar (contrariada, estava tão bem em casa :P). Às 21h viemos para casa e depois de jantar ficámos a ver um filme e no final ainda dormitámos um bocadito no sofá.

Domingo é que foi, sofazámos o dia todo, a ver filmes. À noite fizemos as rotinas habituais e depois de jantar ainda sofazámos um bocadinho e depois fomos para a cama, ouvir o temporal que se fazia sentir lá fora.

E pronto, agora é esperar pelo próximo. Boa semana malta!

1 comentário:

Cláudia disse...

É amor loool =P

Opá só rir =p art e mais ar... li tudo mas interessa mais nada hahah

Beijocas