quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Por uma vez na vida perdi a vergonha e arrisquei

Domingo já sabíamos o que nos esperava. Reservámos o dia inteirinho para tratar "do Natal".
Como vos disse, da parte da tarde separa-mo-nos e cada um foi à sua vida, comprar prendas para o outro.

Estou perdida nos meus pensamentos numa loja e de repente passa por mim uma senhora e eu fixei-a nem sei bem porquê. Mas quando voltei a olhar reconheci-a! Apesar de nunca a ter visto "ao vivo", vejo frequentemente fotos no blog dela e acho piada porque acho-a muito parecida com uma prima da minha mãe.

Entrei em dilema, queria ir lá falar mas tinha imensa vergonha! Ia chegar lá e dizer o quê? E se a senhora não quisesse ser incomodada? Pior e se a senhora, não fosse a senhora que eu achava que era? Mas eu não podia deixar passar esta oportunidade, sei que ela está a passar uma fase difícil e infelizmente se há coisa que temos em comum, é o Hospital de Vila Franca. E, pelo menos falo por mim, acho que sabe sempre bem ouvir uma palavra simpática mesmo vinda de uma estranha. Às vezes estou mais em baixo por qualquer razão e muitas vezes são os clientes (ainda que inconscientemente, porque eles não sabem nada) que me animam com uma simples frase como "tenha um bom dia de trabalho".

Aproximei-me dela a medo e lá me saiu um "Desculpe, é a Marina, não é?". Ela olhou para mim assustada (deve ter pensado que eu era maluca, ahahaha) e disse que sim, mas que não estava a ver quem eu era. Lá lhe disse "ÁdesCáviiir". Foi uma alegria :D Disse-lhe que não a queria incomodar e que estava cheia de vergonha mas que não queria mesmo deixar passar a oportunidade de lhe dar um beijinho. Tenho a dizer que eu estava tão atrapalhada que me esqueci de lhe dizer o meu nome verdadeiro, ahahaha.

Mas gostei muito de a conhecer :) não me arrependo nada de ter posto a vergonha de lado.
Marina, havemos de combinar um café, sem vergonhas, ahaha :D

3 comentários:

estrela disse...

olha que bom mas um conhecimento através da blogosfera!

Cláudia disse...

Olha que fixe!
Eu não sei se tinha coragem lol

Beijocas

Marina Maia disse...

Adorei que tenhas tido essa coragem, aliás se me encontrarem, não hesitem, falem-me, gosto de conhecer as minhas amigas virtuais, e esse dia soube-me pela vida. Obrigada, amei mesmo!!!