terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dos encontros aos tropeções

Estava eu na minha vidinha, numa Sexta à tarde, em que parece sempre que o mundo vai acabar dada a quantidade de gente que aparece na loja, quando me chamam para ir à caixa tratar de um problema com uma cliente.

Chego lá e o meu colega diz que o produto (o único produto que a cliente ia levar!) está a passar com um valor diferente daquele que está em prateleira (valor superior, lógico, porque quando é menor nunca ninguém se queixa....). O que vale é que o produto está a 3 passos da caixa, portanto pedi licença à cliente e fui ver. Chego lá e está uma senhora mesmo em frente ao que eu queria ver (típico). Pensamento de Ádescávir "Ora bolas, queria despachar-me e agora tenho esta "fininha" à minha frente!". Lá me contorci toda (às vezes acho que podia fazer parte do Cirque du Soleil com os malabarismos que faço naquela loja) e vejo que efectivamente o preço estava mal. Às tantas a "fininha" vira-se e tropeça em mim. Lá a agarrei e comecei a pedir desculpa (eu sei que estava mal naquele sitio) e a "fininha" ainda por cima com um ar exótico pede-me "sorry". "Ainda por cima é inglesa não me faltava mais nada!" pensei cá com os meus botões. Pedi desculpa mais umas duas vezes (em português) e a "fininha" olha muito fixamente para mim. Mas muuuito fixamente mesmo. Cansada de ouvir os berros do meu colega por causa do raio da bolacha, mais a fininha quase no meu colo e mais as trezentas coisas que estava a fazer antes deste filme, virei costas e começo a andar. Entretanto ouço a fininha "blá blá blá ÁdesCávir....". Oi?
Olho para trás e morro! Então não é que a "fininha" é nem mais nem menos que a minha querida Ariana!! Já nos tínhamos encontrado uma vez mas ambas mudámos radicalmente desde então e nem a associei! E eu já sabia que ela vai lá à loja e sabia que andávamos desencontradas mas nunca me passou pela cabeça que ela me fosse "cair no colo" um dia destes :D

Aiii fiquei mesmo contente!! :D Tratei do assunto da cliente e depois fui cumprimentar como deve de ser a Ariana. Só digo que ganhei o dia, passei o resto da Sexta feira com cara de tolinha alegre :P

Ela está magnifica, muito mais magra (ide ver boas sugestões aqui na blogocasa dela) e eu juuuro que me pareceu bem mais nova do que da outra vez (até parece que é uma cota mas não, ainda é uma jovem :D).

Temos meeesmo que nos encontrar para pôr a conversa em dia :D

4 comentários:

Ariana Artur disse...

Ah!... Então foi isso que pensaste de mim, hein??? :P
Pois então, depois "Ádescávir" pedir desculpas que vais ver eheheh!!!

"Temos meeesmo que nos encontrar para pôr a conversa em dia" - Pois temos! A ver se marcamos qualquer coisa, nem que seja um cafézito!:)
Cumprimentos,
Ariana

Marisa Reis disse...

Imagino que a Ariana também deve ter adorado encontrar-te e que o dia dela também deve ter ficado mais feliz.

Cláudia disse...

Oh que maravilha =)

Assim dessas coisas a cair no colo é bom lol

Beijocas

Diana Machado disse...

(não te consigo seguir...)