quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Do Natal - parte II

A manhã de Natal é sempre uma manhã lenta, ainda há a ligeira excitação das prendas (e de todo o açúcar já ingerido até aí).

Acordámos, ainda estivemos na ronha e lá fomos tomar banho e comer qualquer coisa (no meu caso, Bolo-Reeeeeei), para sairmos de casa. O almoço foi na casa da minha sogra com os meus cunhados e mais os putos. Foi um bom almoço, fartei-me de comer coisas boas. O dia também se passou bem, o sobrinho dele recebeu um lego cheio de micro peças e já se sabe, foram os adultos a montá-lo, ahaha. Às tantas já só eu e o meu rapaz é que ainda estávamos empenhados naquilo e conseguimos montar o dragão todo! Claro que o tempo também foi passando e já eram 17h quando acabámos. Foi-se toda a gente embora menos nós e uma prima. Ainda ficámos a ver os Smurfs2 e a lanchar. Lá viemos para casa quando o filme acabou e fomos terminar a nossa ceia do dia anterior. Não tinha sobrado bacalhau mas mesmo assim fizemos a festa com gambinhas, patés, tostas... hummmm. À noite foi quando começámos a maratona de filmes para desocupar a box, o problema é que este sofá anda com um poder de dar sono à malta e acabámos por adormecer.

E pronto, lá se passou mais um Natal, este completamente diferente de todos os que já vivemos mas ainda assim, muito bom. Para o ano há mais :D



P.s. - E agora, roam-se de invejaaaaaa. Enquando vocês lontras engordaram 10 kilos neste dois dias de Natal...... eu emagreci, ahahahahah. Sim, é pura maldade :P

2 comentários:

estrela disse...

Assim não vale, eu engordei 2Kg!!!!

Cláudia disse...

Ah mas que bem =)
Só vi agora mas já vi que foi bom =)

Nem me fales em engordar. Não vi os estragos... ainda =P

Beijocas