quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Um(a) maluquinho(a) nunca está só

Aqui há uns dias ao ler um blog quase tão prestigiado como o meu, descobri que não sou a única maluquinha que faz jogos "contra-relógio" sozinha.
Do que estou a falar? Passo a explicar.

Quando estou a fazer tarefas domésticas tento sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo e todas elas o mais depressa possível. Então faço jogos comigo própria para o tempo passar depressa e as tarefas não custarem tanto. Geralmente os jogos envolvem sempre loiça ou roupa (porque será?).

Exemplos:

* Será que consigo estender a roupa toda antes que o sinal dos carros abra 5 vezes? (Da minha janela consigo controlar os semáforos)

* Será que consigo lavar a loiça toda no intervalo do Goucha?

* Será que consigo dobrar esta roupa toda em 5 músicas?

* Será que consigo lavar a loiça antes da água ferver na cafeteira? (Este fiz ontem, perdi :P)


E por aí adiante. Muito divertido. Ou talvez não, depende do nível de maluquice de cada um, ahahahaha.

(Confessem, fazem o mesmo?)

1 comentário:

Cláudia disse...

Faço! LOL
É que faço mesmo haha brutal =P

Beijocas