segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Do fim de semana

E acabouuuu o Natal =( 

Por aqui passou-se bem, mas isso é tema para mais tarde.

Sábado de manhã lá fui trabalhar. Não apetecia nadaaa, mas saber que saía às 15h ajudou bastante. O dia até passou depressa. Às 15h tinha lá na loja a minha querida Aislin à minha espera e sentei-me com ela (eu a almoçar) a contar as novidades do Natal e a agradecer a maravilhosa prenda que ela me deu.

Depois o rapaz apareceu lá e fomos os dois à nossa vida. Tivémos que nos ir enfiar outra vez no Colombo, porque as inteligentes das funcionárias este ano andaram muito distraídas. Então não é que por duas vezes (em dois sítios diferentes, inclusivamente o centro comercial!!!!) se esqueceram de tirar os alarmes das roupas? Então lá fomos tirar os alarmes de uma das lojas (o outro tirei eu em casa).

Depois viemos para casa e já não saímos mais até Segunda. Soube-nos pela vida. Basicamente vimos filmes o fim de semana inteiro. Com a chegada do Natal vieram os 300 filmes bons que queremos gravar para ver e a box começou a ficar cheia (bem, ainda tinha 48% de espaço livre, ahahaha). Então começámos a ver os mais antigos.

Começámos por ver o "Filme da Treta". Uma treta basicamente, mesmo só para quem já gostava deles em série. Mas pronto lá deu para rir numa ou outra parte. É daqueles que só se vê mesmo uma vez.


Depois passámos para um clássico, do grande Manoel de Oliveira, Aniki-Bobó.
Tanto ele como eu adoramos filmes portugueses antigos por isso é sempre um bocado muito bem passado. 


Outro filme que já estava na lista há quase um ano era o "Comprámos um zoo". Eu tinha a sensação que era para rir, quando o pus a gravar. Não é beeem uma comédia, mas é engraçado. Vale pelos animaiiiiiis :D 



Este eu já tinha visto algumas vezes, mas o rapaz nunca, então deixei gravado na box para vermos e ontem foi o dia. "A noiva cadáver" do Tim Burton, adoro! Adoro os bonecos, adoro as músicas, enfim, acho que está muito bem conseguido (e não, não mete medo nenhum, é de bonecos, apesar do nome).



"A gaiola dourada", deu ainda este Natal, mas o que nós vimos foi o que estava gravado na box desde........ não sei, desde antes do Verão, muito possivelmente. É como já tinha lido, uma comédia cheia daqueles clichés dos emigrantes que vão para França. O bacalhau (essa tradição tão portuguesa, o que mais se vê no Tejo a nadar são bacalhaus...), o pedreiro e a porteira, o sonho de ter uma casa cá em Portugal... etc. É engraçado, gostei de ver.


Depois das rotinas habituais de Domingo, com o extra de que tivémos que dobrar a roupa tooooda que foi lavada a semana passada e esta semana (o Natal atrasou-me muito o resto da vida :P), ainda houve tempo para mais um filme. Eu bem disse que foi o fim de semana todo a ver filmes sem fazer mais nada. Não sabíamos bem ao que íamos e então vimos o "Sei lá", adaptação do livro da Margarida Rebelo Pinto. Olhem...... sei lá, nem sei o que dizer. Basicamente as mulheres são todas umas putas que se sujeitam a tudo pelos homens e os homens são todos uns cabrões que só servem para foder e largar. Vale pela Ana Rita Clara a dizer "Divertidoooo!" - Só quem vê "Altos e baixos" compreende.



E pronto, lá se passou um mega fim de semana de descanso. Para o próximo há mais, mas com outra festarola e sem filmes, pelo menos na nossa box.

Boa semana gente, esta também é curtinhaaa.



1 comentário:

Cláudia disse...

Viste uns que ainda não vi e que tenho interesse... Mas o site dos download está em baixo =P

Foi um bom fim-de-semana muito bem =D

Beijocas