sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sexta, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!

Já chegámos a Sexta? Já só falta hoje e amanhã e depois tenho folga?? É que nem dá para acreditar.

Basicamente esta semana foi..... sei lá, pior que caótica. A loja está descontrolada, os miúdos novos estão ali só para passar o tempo, não percebem que há regras e que têm que as cumprir, não percebem que ali não se pode parar e que há SEMPRE coisas para fazer. Como se não bastasse, foi uma semana onde veio tanta mercadoria, houve tanto para conferir, arrumar, etc. E o pior é que é hoje, exactamente hoje que vêm 5 (CINCOOOOO!!!) paletes. Ai senhores, se sobreviver a isto, o Domingo vai ser passado a dormir.

Realmente não tenho tido tempo para nada, literalmente nem para olhar para mim. E ontem numa brincadeira comecei a pensar quando teria sido a última vez que tinha feito a depilação. Sabem como é, já estamos naquele tempo que só despimos as calças para vestir outras calças porque já está um bocadinho de frio para andar com as pernas ao léu. E acreditem quando digo que me assustei. Conheço homens com menos pêlos na parte de baixo do corpo do que eu. Só que já era tão tarde, só me apetecia mesmo era ir para a cama. Mas e depois? E dormir? Acabei por pensar que tinha que tirar parte da manhã de hoje para tratar de mim, porque se não, a própria parte psicológica vai-se abaixo.

Acordei mais cedo (até acordei bem antes do despertador) e levantei-me logo. Aproveitei só para lavar o chão da casa toda e depois fui enfiar-me na casa de banho a "testar" uns depilatórios. Mas disto falarei para a semana.

Entretanto já tomei o pequeno almoço e estou a mentalizar-me para o dia que vou ter.

E sinceramente nem sei como vai ser o fim de semana, não há (por enquanto) nada planeado.

Divirtam.se malta :)

1 comentário:

Cláudia disse...

Porra olha que eu ando a sentir o mesmo!
Tempo para mim, zero. Mas fiz a depilação vá =P

Beijocas