quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Como diz a minha querida Ariana "Dar um novo uso às coisas"

Andei durante largos meses quase à pancada com um carrinho de supermercado. É daqueles antigos, grandes, que não se dobram e que ocupam um espaçalhão do caraças. Esteve bastante tempo por baixo de uma mesa mas eu não gostava de o ver ali, acumulava lixo por baixo e eu embirrava com ele. Entretanto andei a fazer limpeza geral (ainda antes de ir de férias) e acabei por levar o carrinho para a varanda, onde apesar de ocupar mais espaço, estorvava menos, porque vamos lá menos vezes do que à cozinha (lógico!).

Quando vim de férias, foi a tal história do frigorífico. Como o novo é maior, perdi o espaço que eu tinha para o saco da reciclagem. Desde que vim morar para aqui de novo, andei sempre a adiar a compra de um balde para a reciclagem. Era daquelas coisas que eu sabia que tinha que arranjar mas como não era uma prioridade adiei, adiei, adiei.

Lâmpadazinha de ideia genial. E se eu juntasse o útil ao agradável? Vi se tinha espaço. Tinha. Vi se dava para pôr o saco. Dava. Sim, sim, é isso mesmo que estão a pensar. Levei de novo o carrinho para a cozinha e pu-lo no lugar onde antes estava sempre caído o saco da reciclagem. Pus o saco lá dentro e tchanaaaammmm, ganhei um novo "carrinho da reciclagem"! Agora não estorva, já não ando aos tropeções ao saco da reciclagem (sim, às vezes quase me matava por causa do raio do saco!) e ainda poupei o dinheirinho que nunca gastei no balde!

Deixo-vos uma foto, não muito bem tirada porque já estava até ao topo de lixo e isso não interessa nada para aqui xD


Ah e não se preocupem, se houver algum acidente dentro do carrinho, ele é em plástico por dentro, limpa-se bem :)

1 comentário:

Cláudia disse...

Uau! Pensas em tudo, boa =D

Beijocas