segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Do fim de semana

Bom dia minhas Deusaaaas!

Que tal esse fim de semana, foi bonzinho? Eu nem consegui "Cávir" na Sexta, a semana passada foi a loucura das loucuras. Uma carrada de horas extra (só espero que comp€ns€), e muuuito cansaço.

Na Sexta à noite queríamos ir experimentar uma casa de cachorros perto do Campo Grande, mas chegámos lá e a fila era tão grande... acabámos por desistir e fomos outra vez aos 100Montaditos. Aquilo é mesmo bom, é um vicio, ehehe. Depois viemos logo para casa porque eu tinha que me levantar cedíssimo.

Sábado lá me levantei ainda de noite (eram 7.30h e não vi luz nenhuma lá fora), despachei-me e às 9h já estava no trabalho. Só saí às 18h. Foi um dia enorme mas que passou em 5 minutos. Tive alguns percalços com uma das miúdas novas, está claro que ela não percebe que num trabalho tem que se cumprir ordens. Isto vai ser difícil, eu não estou lá para me chatear, logo eu, que sou tão zen, mas aquela rapariga tira-me do sério! Depois de sair ainda fiquei lá na loja à espera da minha querida Aislin e de seu companheiro. Viemos cá para casa, preparar uma mega jantarada. Às tantas chegaram também dona Cláudia e seu respectivo. E foi uma grande noite. Eu consegui rir até já chorar (tudo por causa de uns camionistas, ahahahha) e abstraí-me completamente do resto do mundo, soube-me pela vida. O jantar estava maravilhoso, era tofu com natas e no final um bolo de chocolate que era de chorar por mais. Depois da malta toda sair, fomos para o sofá ver um filme e adormece-mos por lá. Nem sei que horas eram quando fomos para a cama.

Domingo dormimos sem relógios, sem pressas. Ainda assim acordámos às 11.30h (por mim podíamos acordar às 15h). Ronhámos no sofá, almoçámos uns wraps maravilhosos e despachámo-nos para ir ao Colombo. Ele precisava de ir a um "Continente grande" e eu aproveitei para fazer as compras semanais. Quando viemos para casa enfiámo-nos outra vez na caminha quentinha a ver uma série. Claro que como perdemos imenso tempo no Colombo, assim que a série acabou, foi logo levantar para fazer a cama de lavado, fazer o jantar, banhos e quando demos por nós já estávamos na ultima ronhice de sofá, antes de irmos para a cama.

E pronto, lá começa mais uma semana. Nem sei como será esta semana, será calma? Será terrorífica? Não sei. Mas depois digo. Divirtam-se!!

1 comentário:

Cláudia disse...

lol lá está a responsável =P

Bem ainda bem que dia 6 vamos lá aos montaditos. Já estou mesmo curiosa =)

Beijocas