segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Do fim de semana

Não morri!!! Consegui sobreviver à Sexta feira! A verdade é que quando cheguei à loja, as 5 paletes já estavam praticamente todas arrumadas! A malta meteu o turbo e despachou tudo.

Mesmo assim tive tanto trabalho que acabei por sair quase às 21.30h. Tinha feito um panelão de massa ao almoço, de propósito para não ter que me preocupar ao jantar. Mas vinha ainda com aquela "neura" e com pouca vontade de ir para casa, então acabámos por ir comer aos 100Montaditos. Só quando chegámos a casa é que demos pelas notícias. Acabámos por ficar na cama a ver televisão.

Sábado de manhã, acordei estoirada, não me apetecia nada levantar nem fazer nada. Mas tínhamos combinado ir almoçar a casa da minha sogra. Lá tomei banho e me vesti muito contrariada, (ahahahaha) e saímos. Depois de almoço combinámos que iríamos ao Continente e vínhamos a casa pôr as coisas e descansar e depois íamos 10 minutos mais cedo para eu fazer as compras lá na loja. Entretanto no Continente decidi que precisava de qualquer coisa que me arrebitasse, pelo menos para aguentar até sair do trabalho. Como não posso beber café (para bem da humanidade) acabei por comprar uma daquelas bebidas tipo Red Bull. Placebo ou não, até comecei a ficar mais "viva" e aguentei bem a maior parte da tarde, só me deu a moleza outra vez já eram 20h.
Viemos para casa, jantámos e caminha, finalmente!

Domingo, basicamente não fizemos N-A-D-A! Vimos tv, arrastámo-nos da cama para o sofá e do sofá de volta para a cama. Só ao final do dia é que foi o habitual, fazer a cama, fazer o jantar (fiz lasanha) e arrastar-mo-nos mais um bocado para o sofá.

E pronto, lá se passou mais um fim de semana. Vamos lá para mais uma semana, metade do mês já passou :D

2 comentários:

Marina Maia disse...

E vivam os fins de semana!!!
Boa semana para ti!!!

Cláudia disse...

Valente fim-de-semana =)
Eu preciso de outro de cama lol

Beijocas