quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Depilatórios

Como vos disse na Sexta passada, já tinha a metade de baixo do corpo num estado selvagem. Fui ao armário ver o que tinha que pudesse usar para desenrascar. Tinha três produtos diferentes, 'bora lá então falar deles (sim, porque acabei a usar todos).

O primeiro produto que usei foi este:

Imagem retirada da internet

Só tenho uma coisa a dizer: Mas que bela merda porcaria! Para já não pulverizava bem, tive que agitar imensas vezes e ia caindo em chorro em vez de ser em spray normal. Depois, estive o tempo que eles dizem na embalagem que é o máximo permitido e no fim.... apenas me encarquilhou os pêlos em acordeão, mas continuavam lá todos. é um produto que sem dúvida não volto a usar.

A sério, que deprimente!

Bem, depois, e já desconfiada da marca, lá usei este:

Imagem retirada da internet
Pus na parte de cima das pernas, onde os pêlos são mais finos e na parte de baixo da perna esquerda, onde nem cheguei a pôr a mousse. Enquanto esperava, nas virilhas pus este:
Imagem retirada da internet
Este estava ali fechado há bastante tempo, à espera de um dia ver a luz e os meus pêlos. Quando o comprei, em Espanha (no Mercadona, para ser mais precisa) não reparei na parte mais importante que é........... tchanananaaaaam, actua em 2 (DOIIIS) minutos. Bem, tenho a dizer que foi sem dúvida o meu preferido. Os pêlos das virilhas são bem grossos (pelo menos os meus) e saíram TODOS! Quanto ao outro, tirou os pêlos, mas a verdade é que fiquei de perna atrás (ahahaha, perceberam o trocadilho? :D ) por causa da marca e da experiência com a mousse. Resumindo e concluindo, estou mortinha por voltar a Espanha e trazer um bom carregamento deste creme. Este é para peles normais, vou para a próxima trazer também a versão deste mas para peles sensíveis, depois conto como correu.

2 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Também experimentei de tudo um pouco, cera na esteticista, em casa, cremes e mousses depilatórias, giletes de todo o tipo...uns melhores que outros mas nunca deixei de ser cabeluda,ate costumava dizer que tinha virilhas até meio da perna!:-D
Até que decida fazer depilaçao a laser! Oh meu deus! Porquê que esperei tanto? É caro e dói que se farta...mas o resultado compensa e muito!

Beijos/ A Mãe

Cláudia disse...

Mijei-me a rir com o encarquilhou loool =P
E esses teus desenhos cada dia estão melhores! =D
Escreve um livro pá =P LOL

Eu como tiro tudo a cera filha... não te posso ajudar e pronto adeus =P

Beijocas