terça-feira, 5 de março de 2013

Mais aleatoriedades

* Apanhei uma molha e soube-me pela vida.

* A chuva ajuda a lavar a alma.

* A solidão é mais dura  que um bloco de cimento em cima do nosso dedo mindinho do pé.

* As "noticias" que agora estão na moda sobre cocó na comida não são novidade para quem estudou microbiologia alimentar e leva-me a crer que o pessoal é super impressionável. (Aliás já vos tinha avisado aqui)

* Isto de poder ver televisão até 7 dias atrás é maravilhoso!

5 comentários:

S* disse...

Ora, a mim não me espanta, porque já tinha lido que muita comida tem os tais vestígios fecais...

Katy disse...

Essa da molha é demais, na escolha apanhava tantas!! Mas punha-me mesmo á chuva até pingar água por todo o lado, adorava!!! É libertador :P

Cláudia disse...

Apanhar chuva soube-te pela vida?
Fez-te foi mal =P lol

Oi? Essa notícia é novidade... lol
Daqui a nada dedico-me masé ao cultivo de calhaus da calçada. Não se pode comer nada pá lol

Beijocas

Sara disse...

Pois eu também estudei microbiologia alimentar e olha que atirar assim para o ar que a cenoura ripada está contaminada com coliformes fecais é de mau tom e 'giro' (not) para quem produz esse tipo de produto. Eu cá não trabalho com isso, mas se trabalhasse exigiria que me mostrasses provas do que disseste no tal post.
Céus...! Até parece que o teu teclado está imaculado de bichezas...! :) Quem diz teclado, diz maçanetas de portas, moedas e notas and so on. E já que estudaste micro, sabes perfeitamente que as análises e controlo laboratoriais no nosso país são tão exigentes que duvido que possas afirmar com 100% de certeza que todas as embalagens de cenoura ripada estão cheias de E.coli.
Pronto. Foi a minha posta de pescada. lol

Cumprimentos.
S.

ádescávir disse...

Querida Sara,

Se quem produz a dita cenoura ripada ficar ofendido por ter sido provado várias vezes em laboratório que as embalagens tinham de facto bastante e.coli, que deixe de produzir. É um favor que faz à humanidade.

O meu teclado é a coisa mais porca que possas imaginar.

Não, as análises e controlos laboratoriais não são assim tão exigentes em Portugal, porque se fossem já se tinham descoberto os vestígios de carne de cavalo há muitos anos.

Seja como for és livre de comer cenoura ripada. Como também és livre de ir ao IKEA e comer as tartes deles e como és super livre para comer morangos sem os lavares.

Cumprimentos.