segunda-feira, 18 de março de 2013

Vizinhos = problemas

Eu sou boa pessoa. Rectifico. Eu sou muito boa pessoa. Mas qualquer dia dou uma carga de porrada nos meus vizinhos de cima! Eles são muito simpáticos... ou arrogantes, depende do ponto de vista. Cumprimentam-me sempre mas costumam pôr cara de obrigação. Mas nem é por isso que estou aqui a falar deles. A verdade é que a vizinha é conhecida porque... nunca desce dos seus saltos altos. O que é chato, sobretudo a partir das 22h.

E por vezes às 2 e 3 da manhã ainda anda ela "toc" "toc" "toc" "toc". E eu tenho vontade de pegar na vassoura e fazer "PUM" "PUM" "PUM" "PUM"! Mas a educação não me permite. O chato, chatinho é que além disso constantemente se ouvem as portas a ranger, sabem aquele "nhiiiiiiiiiiiiiiii" estilo casa assombrada? É horrível! E como se não bastasse, frequentemente se ouvem coisas a cair! Mas coisas pesadas que já me assustaram várias vezes. Sabem aqueles pesos que havia antigamente para as balanças?


Eu juro, juro que parece mesmo que deixam cair estas merdas! Epá, uma vez é normal, duas, pronto acontece. Mais do que isso é terem mãos de merda derretida! E quando não é isso é como se deixassem cair berlindes! Senhores, já não têm idade para jogar ao berlinde! 

Por fim, para terminar este rol de queixas, o senhor, além da barriga de 9 meses tem os pés pesadíssimos! É daqueles que quando anda faz "BUM" "BUM" "BUM" "BUM" "BUM". 

Ah e arrastam móveis.

Sabem o que vos digo? É preciso paciência. 

Os meus vizinhos de baixo, em contrapartida não devem ter muitas queixas de mim. Quando calço saltos, ando em bicos dos pés para não molestar. Raramente deixo cair coisas e quando deixo dou-lhes quinhentos pontapés antes de chegarem ao chão o que faz com que quando lá chegam não fazem barulho. E sou uma bailarina a andar. A cama às vezes  faz "nhic" "nhic" "nhic" (se é que me entendem) mas quando isso acontece não descanso enquanto não lhe espeto com "Bala". 

Eu contribuo para uma sociedade desenvolvida em comunidade =)

6 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Beeeem ! Nesse aspecto prefiro viver numa casa, não temos esse tipo de problemas o que é fantástico até porque com o mais pequeno por perto acho que já tínhamos sido expulsos pelo condomínio eheh

Beijinhos/ A Filha

Cláudia disse...

Antes de mais, eu também já não sei se vou fazer algo. Estou cansadinha de desculpas =S
O resto pessoal é ou porque querem ter filhos daqui a 50 anos ou porque vão comprar casa e blá blá e já me andam a cansar. =S

Em relação aos vizinhos, os meus de cima estão sempreeee em obras! E também oiço berlindes e o caraças lol

Ando a ficar maluca, maluca!

Beijocas

Katy disse...

Deixa-te de boas maneira e faz isso da vassoura! Olha, eu moro numa moradia, mas tenho do meu lado direito uma cada mesmo pegada á minha, portanto quando estou na sala se os vizinhos discutem eu ouço tudo. No outro dia eram 23h e eles a chamarem-se filhos da puta um ao outro, e "cabrão" práli, "puta" práqui.. eu passei-me e dei uns murros na parede.
Até hoje nunca mais discutiram em altos berros á noite, fiquei descansada. Ainda os ouço de dia, mas com a tv disfarça.

Dá cabo da vassoura no teto pa eles se calarem :P

Sini disse...

A minha vizinha de cima tb não descalça a porra dos saltos!!

S* disse...

Isso não exige paciência, exige um SANTO. Que falta de respeito.

PINTA ROXA disse...

Uiii.
Um destes dias a aprendiz disse que tinha batido com a vassoura no tecto do quarto (e juro que nunca lhe disse para fazer tal coisa) até porque eu quase nem dou pelos vizinhos..
Já aos fins de semana e durante o dia a minha vizinha de baixo ouve-me a arrastar móveis é a mania de mudar tudo de lugar, mas de dia não de noite que a minha mãezinha me ensinou a ser civilizada...