terça-feira, 26 de março de 2013

Pequenos ódios!

Odiar é um sentimento muito forte. Mas por vezes inevitável. 

Uma coisa que odeio, que me tira mesmo do sério:


Maçanetas pontiagudas!!

Epá, odeio, odeio, odeio!!! Porquê, perguntam vocês. Porque me farto de rasgar roupa à conta destas merdúncias pontiagudas.
Porque uma pessoa anda descansada da vida, a passear por casa, de roupão, casaco, camisola e de repente "Rssssshhhhh" e já para não falar que depois se vai contra a porta/parede porque ficamos ali presas e acontece o efeito elástico. 

Odeio!

4 comentários:

Cláudia disse...

Ena ya! lol
Pensav que era a única a quem isso acontecia haha =P

Também me passo, masé com todas as maçanetas lol

Beijocas

Jessy disse...

Odeio quando me acontece
Beijinhos :)

P.S. Desafio no meu blogue caso queiras participar: http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/2013/03/suspiros-de-ideias-1.html

eu disse...

Nunca me aconteceu! Aliás, não me lembro de ver maçanetas pontiagudas. Mas de facto, não pode ser bom!

Marafada Doce disse...

Confesso que também me acontece algumas vezes!
Destestoooo!

Beijinhos Marafados*

http://docemarafada.blogspot.pt/