terça-feira, 26 de março de 2013

Pequenos ódios!

Odiar é um sentimento muito forte. Mas por vezes inevitável. 

Uma coisa que odeio, que me tira mesmo do sério:


Maçanetas pontiagudas!!

Epá, odeio, odeio, odeio!!! Porquê, perguntam vocês. Porque me farto de rasgar roupa à conta destas merdúncias pontiagudas.
Porque uma pessoa anda descansada da vida, a passear por casa, de roupão, casaco, camisola e de repente "Rssssshhhhh" e já para não falar que depois se vai contra a porta/parede porque ficamos ali presas e acontece o efeito elástico. 

Odeio!

4 comentários:

Cláudia disse...

Ena ya! lol
Pensav que era a única a quem isso acontecia haha =P

Também me passo, masé com todas as maçanetas lol

Beijocas

Jéssica Silva disse...

Odeio quando me acontece
Beijinhos :)

P.S. Desafio no meu blogue caso queiras participar: http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/2013/03/suspiros-de-ideias-1.html

eu disse...

Nunca me aconteceu! Aliás, não me lembro de ver maçanetas pontiagudas. Mas de facto, não pode ser bom!

A Marafada de Algodão Doce disse...

Confesso que também me acontece algumas vezes!
Destestoooo!

Beijinhos Marafados*

http://docemarafada.blogspot.pt/