sexta-feira, 8 de março de 2013

Eu sou do tempo...

Dou por mim a pensar imensas vezes isto "Sou do tempo em que..." e depois completo de acordo com a situação.

Por exemplo:

"Sou do tempo em que um happy meal custava 500$."
"Sou do tempo em que havia anúncios a dizer 'Sou do tempo'."

Percebem a lógica?

Ora, isto para vos contar o que me aconteceu ontem. Tive que ir a um sitio, mais concretamente a uma loja, buscar uma coisa (não sejam cuscas, conto-vos depois). E apesar de saber que estava certa do caminho, certa da rua, certa do local... perdi-me. Quer dizer, não me perdi, eu sabia exactamente onde estava, a loja é que não estava lá!!

Oh, logicamente eu sabia que me devia ter enganado e que estava pertíssimo. Como havia ali um quiosque resolvi lá ir perguntar. O pessoal dos quiosques sabem sempre tudo (e era lá ir ou gastar dinheiro do telemóvel a ir ao maps e  possivelmente nem funcionar).

Bem, lá fui e perguntei pela dita rua. O rapaz não percebeu e eu até mandei a dica de que era a rua como o torre (hão-de perceber). Ora, ele ficou na mesma e eu já me preparava para dizer "bem eu vou tentar procurar, obrigada" ate que....... o rapaz me passa o tablet/Ipad ou seja lá o que for, aberto no maps e diz-me "Olhe, procure aí". Eu, radiante de alegria porque era mesmo aquilo que eu precisava, lá pesquisei e vi que estava certíssima do sitio... mas na rua ao lado.

Agradeci e fui ao sitio.

Isto tudo para quê? Para vos dizer que fui o caminho todo até ao sitio (apenas uma rua, portanto) a pensar "Caraças, eu ainda sou do tempo em que se davam indicações com os braços, não se passavam tecnologias para as mãos das pessoas"!

Bem, mas lá que deu jeito, deu um jeitaço!


3 comentários:

Cláudia disse...

Ainda te queixas? =P
O rapaz também não sabia, senão fazia-te a vontade e mexia muito os braços =P

Tal mãe, tal filha disse...

Pois se isso me acontecesse tava tramada, não sei mexer nesses bicharocos...tou a ficar desactualizada...

Beijos/ A Mãe

S* disse...

eheheh Eu gosto das modernices tecnológicas.