segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Férias - a 1ª semana

Ora bem, agora que já terminei de ver tudo, vou finalmente contar tudo (ou quase tudo). Não posso ir a muitos pormenores porque como devem calcular são (ou melhor, foram) duas semanas inteirinhas e também não posso pôr muitas fotos porque tirámos só 1.593 fotos.

Mas bem, "resumindamente" no fim de semana em que chegámos e na Segunda e Terça andámos sempre pela terrinha, praia, casa, brincadeiras e descanso. Mas Quarta é que foi bom, rumámos a Espanha, mais concretamente para Gibraltar. Íamos passar duas noites em Estepona e portanto fomos visitar terra de Sua Majestade na Quarta, fomos até Málaga na Quinta e passámos em Júzcar na Sexta, a caminho de casa. Ah, claro e pela minha linda Sevilla onde bebi um Smoothie de manga divino.

Em Gibraltar vimos tanta coisa, parecia mesmo Londres, com mistura de espanhol e inglês, Libras, macacos e tudo o que adoro.

A fila para entrar era enorme, demorou cerca de 1h!

Adivinhem quem é que ligou à Mommy desta cabine!!

Lá em cima é a casa dos macaquinhos!

O almoço num tipico pub onde comemos uma lasanha deliciosa!!!!!!!

Aqui é o Europe point onde se vê África (que não se viu porque estava nublado)

Levei um pacote destas bolachas para dar aos macacos..... o problema é que o 1º macaco a quem dei uma bolacha roubou-me logo o pacote inteiro e já não deu aos outros. Invejoso.

Olhem o safado a mamar as bolachas todas. De fibra, boas para o intestino. Deve ter feito cocó fininho.

No feeding? Como se fosse possível, eles vêm roubar-nos!! Ehehehe!

Depois andaram por cima do nosso carro (que não é este) e andaram a morder a antena!! E quanto mais o C. lhes dava uns açoites para largarem a antena, pior eles faziam, dobraram-na tanto que tivemos medo que partissem. Mas depois este senhor da foto lá distraiu os macacos e nós tirámos a antena e escondemos, ehehehe. Foi tão giro!

Este tinha ar de ser o chefão ali do sitio!

Depois fomos para o hotel (que hei-de recomendar num outro post).

No dia seguinte Málaga com paragem em Fuengirola para uma paella.

Pela 1ª vez na vida entrei numa KIKO!!!!!!! E eu que estava a desejar tanto (sobretudo enquanto estão com saldos nos vernizes que depois mostro!)

Ainda tivemos tempo para um mojito (o meu de morango e sem álcool)

E, claro, como tudo o que é bom acaba depressa, já era Sexta feira. Dia de ir........ à 1ª cidade pitufa (Smurf) do mundo!!!!!!!!
Como devem calcular aquilo foi um delirio. A aldeia foi toda pintada de azul e decorada com pitufos para promocionar o filme, lançado em Agosto de 2011 e depois os habitantes gostaram tanto que já não quiseram mudar.

Aqui almoçámos em Estepona, e só vos digo que este peixinho estava dos Deuses e a pizza dele também era maravilhosa!

O Gargamel e o Asrael Tentaram apanhar-me mas eu fugi!!!

Adorei, foi tão giro! Ah e nós por acaso ainda não tínhamos visto o filme, e até pensamos em comprá-lo lá mas não havia nada aberto, não conseguimos trazer nada de lá, fiquei tão triste =(

Mas conseguimos vê-lo no sábado que passou no TVCine e vimos, é tão giro, aconselho a todos!!

E aqui está o meu Smoothie!

E mais logo há mais férias!!