quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dica #1 para passarem por tolinhas em qualquer restaurante

Estava agora a "mailar" (eu mailo, tu mailas..., acto de enviar mails) com a minha metade da laranja e lembrei-me de um episódio épico das férias. Estávamos então em Estepona a almoçar e chegou a parte interessante da refeição: Escolher a sobremesa. Ora, não sendo forreta (e nem era eu a pagar a refeição) mas achando que 4€ por uma taça com duas bolas de gelado era um bocado... puxado, o que é que me lembrei de dizer ao empregado? (Em espanhol, claro)

-> Pode ser uma taça de gelado com uma bola do sabor X e uma do Y. Mas uma taça para os dois.

-> Uma só taça, para vocês os dois...? (Ele olhou para mim e viu logo que sozinha comia a arca toda, portanto pareceu-lhe pouca quantidade uma taça para dois)

-> Sim, sim, assim dividimos... é mais romântico..! (Diz antes que queremos poupar dinheiro, ahahaha)

A cara do empregado foi épica, do género... "estes portugueses são loucos".

E é possível que hoje vamos ao Colombo comer um gelado... para dois! =D

1 comentário:

Katy disse...

Até tens razão, assim a olharem para os olhos um do outro enquanto enfiam colheradas de gelado na goela é giro e romântico :)