sexta-feira, 26 de maio de 2017

Porque por mais anos que passem nunca vou deixar de ser eu

O tempo foi escasseando e eu fui-me afastando do blog porque apetecia-me mais fazer outras coisas. Um bocado como aqueles amigos com quem deixamos de passar tempo e depois batem as saudades e volta-se a estar. O blog é assim, tem vindo de mansinho a bater a saudade. Sobretudo quando me acontecem estórias mesmo à Ádescávir. A sério, eu pensei que com a idade as coisas fossem passando e deixássemos de fazer certas parvoíces mas afinal não. A verdade é que já passou quase um ano desde a última publicação e metade das coisas engracadas que me aconteceram já me esqueci.

Mas deixo-vos por agora com estas. Não prometo voltar ao blog com a regularidade diária porque o mais certo é não cumprir, por isso vamos apenas combinar que sempre que me apeteca escrevo, sobretudo se forem peripécias habituais em mim.

Ora bem, quantas pessoas é que vocês conhecem que compram facas de cozinha? Muitas, certamente. E depois conhecem-me a mim, que precisava de umas facas, levei anos a comprar umas, ou eram caras ou não gostava dos cabos, ou não gostava das lâminas ou esquecia-me de comprar, o habitual. E então numa ida ao IKEA lá encontrei um conjunto que me agradou. Passado uns dias fui abri-las e adivinhem. Ainda as facas não estavam fora do plástico e eu já me tinha cortado com uma delas!! A séééério, porquê eeeeu?? 

Outro dia estava no trabalho e dobrei-me à frente da arca congeladora. O pior foi que não calculei a distância e espetei com a testa no vidro 😂 com a loja cheia, lógico. No mesmo dia levei com uma tira de etiquetas no olho (uma colega minha até virou a cara para não se desatar a rir) e um senhor quando me abordou prrgou-me um cagaço do caraças porque a loja nessa altura estava em silêncio e eu não o ouvi a chegar 😂 

Confessem, já tinham saudades 😜

3 comentários:

Cláudia disse...

Wooow! Devias voltar diariamente, mas vá, por agora tens perdão :P
E que bela maneira de começares os post's aqui no blog =P

Mas olha, se há pessoa assustadiça sou eu.. Mas vá às cabeçadas às coisas já não =P

Beijocas e até logo

ádescávir disse...

😍😜😘

Pretty in Pink disse...

Como eu te percebooo! Andei fora quase um ano mas bateu saudadxiii =P

Vamos nos vendo por aqui ;)

Beijinho*