terça-feira, 30 de maio de 2017

Este blog podia chamar-se "Memórias de uma esquecida" 😜

Três velhinhas estavam comentando sobre seus problemas de velhice.
A primeira disse:
— Eu estou tão esquecida, mas tão esquecida, que quando eu estou de pé ao lado da cama, eu não sei se eu acabei de acordar ou se eu estou indo dormir.
A segunda disse:
— Eu estou tão esquecida, mas tão esquecida, que quando a porta da geladeira esta aberta, eu não sei se eu acabei de guardar alguma comida ou se eu estava indo pegar alguma comida.
A terceira, dando três batidinhas na madeira, fala:
— Isola, Deus que me livre. Eu não quero ficar assim não.
E continuou:
— Já volto. Esperem aí que eu vou abrir a porta pois alguém esta batendo.


Eu já estou assim e ainda nem cheguei aos 30! 
O meu pai tem uma pancada qualquer por copos de plástico, sempre que lhe dão algum no café, em vez de o recusar ou dar uso, não, traz para casa. E então quando cá passa uns dias connosco, é certo e sabido que vou encontrar um desses copos algures. 

Hoje fui arrumar o quarto dele e claro, lá estava o copo em cima da cama desfeita (apesar dele ter cá estado há umas boas semanas, só hooooje é que tive tempo de ir arrumar as coisas). Ás tantas estava eu a puxar as orelhas da cama fazer a cama quando batem à porta. Entretanto volto para o quarto e termino de fazer a cama, ajeito os tapetes e vou a sair quando... epá, o copo? Tu queres ver que fiz a cama com o copo lá dentro? É que não peguei nele, como raio é que o copo desapareceu? Ao que parece quando fui abrir a porta, levei o copo para a reciclagem e até o espalmei. Ninguém merece 😂

2 comentários:

Cláudia disse...

Não, a sério que anedota é essa? hahah xD

Porra, e isso está mesmo mau =P

Adoro o novo nome, troca! xD

Beijocas

Pretty in Pink disse...

Ahhh também já me aconteceu deixa lá =P

Beijinho*