segunda-feira, 28 de março de 2016

Voltei, volteiiiii :)

Minha malta!

Não desapareci da face da terra, mas quase. Fui de fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :D (Gritem todos AAAA-LE-LUI-AAA)

Pois é, não era suposto, maaaaaas (e vendendo a alma ao Devil) lá consegui tirar uma semaninha de férias. Claro que já se sabe que em férias, descansa-se ainda menos do que quando estamos em casa. E foi o que aconteceu. Tirando Sexta feira santa, que passámos o dia todo no sofá da casa dos meus pais a ver filmes e a comer porcarias, o resto dos dias mal parámos em casa (então na casa de Lisboa só estivemos meia hora na Quarta e foi só para vir trocar a roupa das malas e seguir viagem).

Hoje, foi um dia de muitos nervos, foi o 1º dia de um novo desafio profissional, ainda dentro da mesma empresa. Quando saí de casa senti-me como no primeiro dia de trabalho, o que é uma parvoíce, estou a trabalhar exactamente com as mesmas pessoas. Mas era a incerteza de saber a que horas almoçava, o que é que almoçava (não levei marmita, não sabia se dava - amanhã já não me enganam, levo uma bela salada :D), a que horas saía, como é que vinha para casa... enfim,um filme.

Vou tentar manter o blog actualizado o mais possível, mas se antes já andava numa azáfama, então agora ainda mais.

Boa semana malta!


4 comentários:

Cláudia disse...

Também preciso de férias! =)

Vais ver que vai tudo correr bem.

Beijocas =D

Anónimo disse...

Anda desaparecida :)
Espero que esteja tudo bem.
Dê notícias quando puder.
Beijinhos

Ariana Artur disse...

Olá olá, já sei do teu novo desafio laboral! Passei no sítio do costume e perguntei por ti, e disseram-me a novidade. Está tudo a correr bem? Espero que sim.
Um beijinho,
Ariana

Ariana Artur disse...

Olá! já sei da "nova novidade"!!! Passei lá à tua procura, e disseram-me. Fico muito contente por ti. Espero que esteja tudo a correr bem!
Vai dando notícias,
Ariana