sexta-feira, 18 de março de 2016

Deve ser um terrível mau feitio matinal

Por mais sono que tenha ao levantar-me de manhã, há uma coisa que não prescindo: Tomar sempre o pequeno-almoço com calma e tranquilidade. Aproveito sempre para dar um salto ao Facebook, gosto de saber o que se passou no mundo enquanto eu dormia.

E todos, mas todos TODOS os dias há uma coisa comum no FB, quer seja Segunda, Sábado, Feriados, Festas, Portugal, Espanha, o resto do mundo.

Tudo o que são páginas de revistas, rádios, moda falam todas do mesmo de manhã: De café. É verdade, não sei se já alguém tinha reparado mas tooooodos os dias há imagens daquelas motivacionais que incluem o café. Ora, eu, aqui a je, moi meme não bebo café, não posso sequer beber café (acreditem, os coreanos já têm bombas suficientemente potentes, não é necessário mais) e fico sinceramente chateada com esta "maldição do café"!. É que até parece que não há mais bebidas neste mundo que ajudem uma pessoa a "acordar" sem ser o café.

Esta semana fui recolhendo algumas das imagens que me iam aparecendo. Não há ninguém que faça imagens destas com chá? Ou com bebida de arroz? Ou um belo sumo de laranja (daqueles feitos em casa, que os dos cafés têm 90% de água e 9% de casca de laranja e 1% de caroços)?
Fica a sugestão:


Já agora, deixo-vos com algumas das imagens de que falo:

Não podia ser "Move over, rice milk". Não, tinha que ser coffe!


A sério? É que o trabalho que deu ensinar o galo a segurar numa cafeteira era o mesmo que ensiná-lo a segurar um bule!

Ok, eu sei que o Starbuks também serve chá nestes copos mas....... nop, eles estão a referir-se ao café, obviamente.

Blá, blá.

Nop. Patrocinado pelas laranjas da minha loja.

1 comentário:

Cláudia disse...

haha mesmo! =P

Eu que não gosto nada de café também tenho sempre o dilema :P

Beijocas