quarta-feira, 9 de março de 2016

Do fim de semana (sim, aquele que aconteceu há mais de três dias)

Ainda é legítimo vir falar do fim de semana? Mesmo já sendo Quarta? É que a vida pessoal e profissional ocupa muito tempo e já se sabe que é sempre o mesmo que sofre, o desgraçadinho do blog. Maaaaas, como recebi centenas de mails a implorarem para eu escrever, moooortas de curiosidade pelo meu (não) interessantíssimo fim de semana cá estou eu :P (mentira, é que nem a minha amiga pessoal - sim, Cláudia, és mesmo tu :P - quis saber de mim. Uma tristeza :P).

Ora bem, Sexta saí super tarde, eram 18h (devia ter saído às 15h -.-'). Eu gostava de saber porque é que sou parva, porque os outros deixam sempre o  trabalho para eu acabar, e aqui a parvinha nunca se vai embora sem acabar o seu trabalho, nunca deixo para os outros.... enfim. Vim a casa, fingi que limpei o pó (passei com umas toalhitas nos sítios mais críticos) e entretanto quando o rapaz chegou, tomámos banho e saímos. Fomos sushizar com uns primos e foi tãaãão bom :D O pior é que eu às 23h já estou sempre cheia de sono e como ainda fomos a um bar, fiz um esforço hercúleo para manter os olhos abertos. Acho que eram 2h quando viemos para casa. Morri assim que aterrei na cama.

O pior é que a morte durou pouco. Porque tivemos que nos levantar cedo, fomos às compras e ainda fomos à expo a uma loja, que o rapaz queria muito lá ir.
À tarde, trabaaaalhoooo. Por acaso a tarde passou a voar, é o que vale. Depois foi fazer o melhor do dia, sofazar um bocado. Claro que como estava cansada, não aguentei muito tempo e fomos para a cama cedo.

E sabem que mais? Também não deu para dormir no Domingo de manhã. Aiiii, este fim de semana foi custoso a nível de descanso. Ele saíu para ir para uma consulta e eu até fiquei na cama até ao 12h, só que desde as 9 que não dormi nada. Ia ao facebook no telefone, jogava um bocadinho, depois tentava passar pelas brasas, depois dava uma volta na cama, depois ia ver se já tinha vidas, e assim indefinidamente. Mas pelo menos estive na caminha quentinha, porque se fosse para o sofá já sabia que ia ficar geladaaa.
Mas não pensem que foi um daqueles Domingos gostosos de sofá a tarde toda. Nop, depois de almoço saímos de casa (já disse que deviam proibir as pessoas de sair de casa ao Domingo? Ai quando eu mandar no Mundo....) e fomos visitar a tia-sogra. Também lá estava a sogra e um dos meus cunhados e foi só rir. Depois ainda fomos ao Colombo e claro que nos atrasámos imenso, só chegámos a casa já eram 19h. Foi fazer o jantar, enquanto estava no forno, trocámos a cama, tomámos os banhos e jantámos. Entretanto o Daddy chegou, veio fazer uma visita e como estava cansado, foi logo para a cama. Nós também fomos, eu com a esperança que esta semana passe depressa para ser Domingo outra vez.

A parte boa é que já é Quarta :P Mas tem custado a passar.
'Bora lá maltaaaa, daqui a 48h é Sexta. E este fim de semana há festaaaaaaaaaaa :D

2 comentários:

Ariana Artur disse...

Olá, por acaso não escrevi, mas estive quasequase a escrever... ;-) Isso conta???... :-P
É sempre bom ter notícias tuas!
Ariana

Cláudia disse...

Eu não quis saber de ti porque eu sei de ti está bem? =P
Vou-te eliminar do facebook pronto lol

E nós é a mesma coisa, quando podemos dormir mais, acordamos cedo à mesma =S Que irritação. ANdo morta.
Aiii sim, nunca mais é Sexta e Sábado e parou =P

Beijocas