segunda-feira, 14 de março de 2016

Do fim de semana

Coméquiéééé malta?

Este fim de semana foi tããããão booom :D Devia ser assim sempreee :P

Sexta saí às 21:30h e fomos jantar com uma amiga para celebrarmos os anos do meu amorzinho. Como no Sábado ia entrar de manhã, não fizemos noitada, mas foi sempre a rir.

Sábado era o grande diaaaa!
Entrei cedinho e consegui sair cedo também. Fomos logo às compras e depois fomos comer um gelado e apanhar Sol. O dia estava espectacular, o Sol estava quentinho e soube-nos tão bem.
Ao final da tarde viemos a casa e despachámo-nos para a jantarada que aí vinha com dona Cláudia e seu respctivo.
Não há muito a dizer, foi rir do inicio ao fim. Deu para brindarmos uma carrada de vezes, contámos as peripécias dos trabalhos e dos colegas, comemos, bebemos e fomos felizes, que no fim é o que importa. Depois de jantarmos no mexicano, ainda fomos beber um copo ao bar Moínho, na serra de Sintra. Só sei que chegámos a casa às 4 da manhã :P Já não me deitava tão tarde há imenso tempo (e tínha-me levantado às 7.30h, nem sei como aguentei!) mas mesmo assim ainda houve tempo para irmos buscar uns bolinhos quentinhos para comer antes de ir para a caminha.

Escusado será dizer que acordámos às 14h Soube bem, mas claro, o Domingo pareceu mais pequenino. Ainda assim, foi bem aproveitado para fazer nadinha, só sofazar a ver séries.

E pronto, cá estamos para mais uma semanaaaaa. 'Bora lá, que o fim de semana já está à esquina outra vez :P

1 comentário:

Cláudia disse...

Quem me dera ter dormido muito no Domingo lol

Boa semana =)

Beijocas