sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhos panicosos

Esta noite tive um pesadelo. Odeio, odeio acordar com o coração a bater muito, assustada, e logicamente depois não consigo dormir. O que faz com que eu esteja acordada desde as 8 da manhã.

É um sonho recorrente, os sítios mudam, as pessoas mudam (muitas vezes nem há pessoas), as situações mudam mas o tema é sempre o mesmo: Cobras.

Odeio sonhar com cobras, acho que é possível que tenha desenvolvido um pavor às cobras, só e apenas pelos sonhos que tenho. Uma vez toquei numa com um dedo e assim com o braço bem esticado, lá ao longe e com a cabeça dela bem longe de mim. Foi numa discoteca, numa demonstração de gente valente que põe cobras de 3 metros ao pescoço. Achei nojento, é um bicho frio e semi-peganhento. Burrrrggg, não gostei nada. Mas fora isso nunca tive contacto com cobras em lado nenhum.

No entanto, sonho várias vezes com cobras e acordo no segundo antes delas me matarem/picarem qualquer coisa assim. Fico com suores só de pensar. Desta vez enfiaram-me num elevador (por si só já é mau) com duas cobras, uma verde e uma vermelha e elas estavam enroladas uma na outra, pareciam uma mangueira. Mas as cabeças com aquelas línguas nojentas (estou toda arrepiada!) estavam ali, a olhar para mim e eu contava os andares e nunca mais chegávamos, eu planeava abrir a porta e dar-lhes um chuto para bem longe de mim, mas quando estamos quase a chegar, elas atiram-se a mim e eu acordo antes que me mordam.

Pavor, pânico.

(Quem se lembra destes desenhos animados?)

6 comentários:

Cláudia disse...

Ena que moca.

Eu qualquer dia faço um post sobre os pesadelos que eu tenho lol

Mas quando mete bichos é pior, é sim senhora.


Opá, não me lembro que bonecos são esses :P

Beijocas

Opinante disse...

Eu esta noite sonhei que estava a andar de avião e que o avião caía. Mas eu ia do lado de fora. E ia sozinha com o piloto. O meu marido e os meus sogros iam noutro avião. Eu fiquei bem, o piloto é que não porque o avião lhe caiu em cima. Bem que filme!

Katy disse...

Pensa nisso quando acordas, nos desenhos animados. Assim até pode ser que te rias e fiques melhor :)

x disse...

Detesto sonhar, acordo cansada e assustada.
Bom fim de semana.
Bjs

mary disse...

A mim acontece-me também o mesmo às vezes mas com aranhas... é um pânico horrivel, acho que sofro mesmo de aracnofobia, só de pensar nelas tenho arritmia...

cinquentinha disse...

É horrível acordar assim :/