quinta-feira, 22 de junho de 2017

Hoje (ainda é só quinta)

Hoje foi daqueles dias! Saí do trabalho com uma dor de cabeça enorme. Acredito que o cansaço psicológico é mais massacrante que o físico. Porque a cabeça nunca pára.

Felizmente a minha colega volta das férias já no fim de semana, ao menos somos duas a pensar e resolver as coisas.

E eu já só penso no fim de semana com muuuuito descanso, sushi, sofá, Amor, sushi, já disse que vai haver sushi?

E que raio de tempo é este? Esteve um calor do caraças, agora já está vento, já quase durmo de casaco de pelo, decidam-se! 🌡🌞⛆☈🌦⛄🌬🌪

3 comentários:

Anónimo disse...

ola,

sim estou ctg este fim de semana quero descanso e sushi..mas acho que não vai acontecer e o trabalho vai chegar até domingo.Bahhhh
beijinhos

Cláudia disse...

Eu sinto que o tempo voa. Estou de férias como sabes =/

Beijocas

Anónimo disse...

O fim de semana passa a fugir...tem semanas que nem sinto descanso!