quarta-feira, 28 de junho de 2017

Das sortes

Como vocês bem sabem, eu sou a pessoa mais esquecida e distraída de que há memória. E também não costumo ter muita sorte em coisas do género de raspadinhas, concursos etc, se bem que há duas semanas encontrei 20€ muito tristes e solitários e eu ajudei-os a encontrar um bom lar (mas nunca me vou esquecer da vez em que a um Sábado de manhã saí de casa para ir ao super às compras e quase a chegar à esquina da minha rua estavam 50€. Foi claramente uma recompensa por não ter sido preguiçosa e ficar na cama).

Bem, foquemo-nos, então na semana passada andava a vaguear no Facebook e apareceu um post já do dia antes acho eu, de uma perfumaria a oferecer umas amostras de um blush. Lá concorri mas fiquei naquela do "Isto já tem bastantes horas, a probabilidade de ainda haver amostras já não é nenhuma, já se sabe como é, vai tudo ao ataque, o Tuga não dispensa uma boa amostra".

Juro-vos que 10 minutos depois de concorrer já não me lembrava de nada. Comigo é assim, memória de peixinho vermelho.

Ontem à noite ao actualizar os mails apareceu-me um mail da tal perfumaria. Claro que eu também tenho como característica a precipitação. Comecei logo a resmungar para mim própria "estes gajos, sempre a mandar publicidade, raios os partam, quanto mais os bloqueio mais aparecem filhos de uma grande mãe vinda não se sabe de onde". Depois leio o titulo do mail "passatempo blush blábláblá" e as primeiras palavras do mail, ainda por abrir "obrigado por ter participado no passatempo blush....". Continuo com os meus murmúrios "Já não me lembrava de ter participado em nada. Carago mas agora também mandam mails a avisar que não se ganha nada, mais valia deixarem em águas de bacalhau, ao menos uma pessoa esquecia-se, mimimi remimimi".

Lá abro o mail (para o apagar, claro 😂) e lá vejo que desta vez até tive uma sortezita e ainda me saiu um blush.

Nada mal 😄😄😄

4 comentários:

Cláudia disse...

Em vez de abrires logo o email, não. Fica a refilar hahah parece as velhotas =P

Beijocas

ádescávir disse...

👵😂

Anónimo disse...

Loool, és igual a mim. Sou muito didtraida e esquecida! Não tenho sorte nenhuma com raspadinhas, sorteios, etc....e estou sempre a resmungar...kkkkkk beijinho

Pretty in Pink disse...

Ahahaha queixas-te tu que não tens sorte olha a mim não me sai nunca mesmo nadinhaaa! =P Bem bom um blushzinho =D


Beijinho*