terça-feira, 26 de julho de 2016

Aqui me confesso

Confesso que já estou um bocado farta de gente parva. Coisas como "não têm alfaces francesas*? Têm que ter porque as minhas amigas não param de me perguntar por elas, peçam- as ao vosso fornecedor" já me fazem revirar os olhos e acenar com a cabeça enquanto penso que na praia é que estava bem. Mas depois lembro-me que para ir para a praia é preciso dinheiro e continuo a trabalhar.

Também já estou farta de ver toda a gente a sair 1 minuto antes da hora se for preciso e aqui a parva fica mais 2 e 3 horas a trabalhar,  sem comer nada o dia todo, porque não gosta de deixar o trabalho nem por fazer nem para os outros fazerem (como quem sai logo,  faz).

A sério estou mesmo a precisar de férias a sério. Como não sabemos o que a Vida nos vai reservar até ao final do ano, este ano esbanjámos uma pipa de massa numas férias a sério. Vamos desligar do Mundo durante 8 dias inteiros (quer dizer, o facebook vai estar sempre actualizado com fotos paradisiacas para fazer invejas às galinhas xD).

Mas até lá, vamos esperando pelos Domingos para ir "queimar as bordas" como diz a minha amiga Cláudia :D

Férias,  podem vir depressa, sim?

* Alface francesa é um tipo de alface,  não são alfaces importadas de França xD

2 comentários:

Ariana Artur disse...

Como eu te entendo...

Estou eu e está o maridão na mesmíssima situação que tu!...

O que vale é que as férias (entenda-se: ausência de trabalho; não lugares paradisíacos...)são já para a semana!...

Aproveita bem as tuas, quando chegarem!;-)

Cumprimentos,
Ariana

Cláudia disse...

Nem me fales em perguntas parvas e pessoas parvas e tudo parvo =P

Fazes muito bem em esbanjar dinheiro com férias =P
Quando for grande, faço o mesmo.

Sim, temos já dois Domingos para queimar bordas xD

Beijocas