quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novelas e novelinhas

Como fomos duas semanas de férias, deixei a gravar as novelas que habitualmente vejo. Uma que vejo à hora de almoço. Outra que vemos os dois todas as noites.

Em relação à que eu vejo sozinha, dá de Segunda a Sábado, ou seja, tenho uma carradona de episódios para ver. Mas, eu não gosto de nada de ter coisas a ocuparem o espaço da box, entro logo em paranóia ("temos que ver este filme!", "Já não vemos isto há meses, vou apagar!!!", "Meteste outro filme a gravar? Já há tantos na box, nunca vais ver tudo!!").

Então para acelerar o processo de ver a novela, comecei a ver onde tinha deixado. Depois saltei dois episódios e vi-o inteiro. Entretanto apaguei os outros para trás. Ou seja, imaginem, o último que vi antes das férias era o nº 60. Então vi o 61 e passei para o 64. Só depois de ver o 64 é que apaguei o 62 e o 63, porque pode acontecer qualquer coisa importante e uma 'ssoa não pode perder momentos importantes. Depois passo para o 67 e assim sucessivamente.

Resumindo e concluindo, passem dois episódios ou 20, é verdade aquele ditado de que nunca se perde o fio à meada nas novelas.

É isso e conseguir seguir uma novela apenas e só a ver os anúncios que passam na tv para promoção.

1 comentário:

Cláudia disse...

hahaha estava a ver que era a única a pensar o mesmo. Mas eu já não vejo mesmo tv. Acho que é oficial =P

Beijocas