terça-feira, 14 de maio de 2013

Um fim de semana, um Benfica, um Quim, uma viagem e uma Detox.

Bom diaaaaaaaaaaa minha gente!

Tenho imensas coisas para contar! Na Sexta fomos até à praia, soube tão bem! Estava vento mas perto dos 29º, por isso soube bem apanhar Sol na pele e mergulhar na água limpinha (ainda).

No Sábado fomos dar uma volta pela terrinha e lanchámos a apanhar solinho. À noite fomos com os Daddys jantar ao restaurante por baixo de casa para eles verem o Benfica. Eu estava tão interessadíssima no jogo que fiquei os 90 minutos a jogar no telemóvel. Comemos um arrozinho de marisco que nos levou ao céu, estava mesmo bom. Depois fomos para o bailarico, ver o Quim Barreiros! Éramos para ter ido mais cedo e comíamos umas bifanas por lá, mas vimos logo que por causa do jogo, o concerto não ia começar à hora prevista, então decidimos ir mais tarde e fizemos bem. E assim ambos ficamos felizes por fazermos o que queríamos, ehehehe. Ainda tive direito a um cd autografado!! Divertimo-nos muito, dançámos, cantámos e quando chegámos a casa.......... caímos na cama e adormecemos logo.

Domingo foi dia de ir às compras de manhã e de voltar para casa à tarde. Ou seja, já estamos em Lisboa (ohhhhhhhhhhhhhhh, acabaram-se as férias!). Escusado será dizer que nesta semana de férias comemos moooontes de porcarias, passámos as férias literalmente sempre a comer e claro, assim não há dieta que aguente.

Ontem, foi dia de fazer uma Detox, para limpar o organismo do excesso de porcarias comidas, bebidas e inclusivamente do fumo do tabaco (a Mommy fuma e eu odeio). Não foi  tão difícil como esperava. Aliás, a verdade é que não foi mesmo nada difícil. Também é verdade que passei a tarde toda a arrumar e limpar coisas e por isso o tempo passou depressa. Ainda fiz 3 máquinas de roupa, que está está seca e guardada. À noite foi tempo de rir com o Big Brother e de jogar à batalha naval, agora ao vivo e com tabuleiro. Apesar da Detox  não ter como objectivo a perda de peso, ainda perdi 0.800 Kg, o que foi bem bom.

Hoje já é dia de dieta normal e de continuar a arrumar e limpar a casinha.

Boa Terça minha gente!!!

4 comentários:

Cláudia disse...

Só sei que já não vais falar de boas teperaturas sua má =P
O tempo aqui anda esquisito lol

Que ricas férias, sim senhora =D

Beijocas

Caminhante disse...

Gostava de fazer uma Detox para, também, limpar o meu organismo..
Beijinhos

Tal mãe, tal filha disse...

Que rico fim de semana, muito bem aproveitado!

Beijos/ A Mãe

Katy disse...

Possa, fartas-te de fazer coisas mulher!