quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Da dieta

Ora pois bem, ontem foi o 31º dia de dieta. O que significa? Que hoje era dia de pesagem e medidas. E que supostamente seria o final da dieta, mas ainda não, eheheh.

Vou estar em dieta até Sábado, mas só até meio do dia porque há jantarada à noite e .... hmmmm é bem bom!!!

Depois, como no Domingo vou para a terrinha, vai ser difícil manter-me bem comportada, apesar de não exagerar. Assim como assim no Verão é pior, porque há sempre gelado à noite. Agora está muito frio por isso não há geladinho com novela. Ohhhhh.

Claro que é Natal e por isso também não posso andar muito contida. Sabem que bolo-rei e azevias de batata-doce só há uma vez por ano e eu tenho que aproveitar enquanto há.

Bem, mas vamos ao que interessa. Num mês, num únicoooooooooo mês emagreci........ 5 Kgs. Não passei fome, é importante salientar. E também não comi só sopa e fruta.

As medidas também diminuíram bastante apesar de eu achar que tirei as medidas todas mal porque não tenho jeito nenhum.

É de salientar que num destes dias vesti umas calças que já não conseguia vestir. Infelizmente com a chuva, poças e tudo mais acabei por rasgá-las porque com tanta ginástica o tecido cedeu. Também já eram tão velhinhas que não fez muito mal.

Bem, mas assim olhando para trás parece-me bastante positivo este mês que passou. Quando voltar, em Janeiro faço mais um mês de dieta para chegar onde quero. Até porque esta dieta tira gordura de todos os lados, mas parece que da barriga custa mais. Portanto ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Confesso que esta semana ando cansada e sobretudo enjoada de comer muitas vezes o mesmo. Sobretudo ovos. Não tenho limite diário de consumo de ovos. Ás tantas dou por mim a comer omelete ao pequeno almoço, ovos cozidos ao almoço e ovos estrelados ao jantar.  E fiquei tão cansada que anteontem acabei por jantar cereais. Big mistake. Eu sei que não posso comer cereais a menos que sejam aqueles de farelo (blaaaarrrrrg) com leite magro. E o que é que eu comi? Aqueles tipo Special K com frutos vermelhos e chocolate com leite meio-gordo, que leite magro são as sobras do meio-gordo com água e eu não gosto.

Mas pronto enfim, por uma vez não hei-de recuperar os kilos que perdi. Claro que se nunca tivesse feito dia da asneira e nunca tivesse cometido estes pequenos erros se calhar tinha perdido 6 ou 7 Kg's. Mas aí também andava a trepar paredes e ninguém quer isso.

Posto isto...... Até loguinho!

9 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns pelos 5kgs =)
Já é bem bom!

Sim, esquece a dieta no sábado lol
Mas olhas que as comidinhas até foram pensadas a contar com a dieta e não vão ser muito calóricas lol Ou pelo menos umas coisas compensam as outras =P

Depois tens que dizer aí à malta, alguns segredos do livro =)

Olha e eu bebo leito magro.. Não o acho mau de todo lol
Mau feitio =P

Beijocas

Cláudia disse...

Olha não sejas má lol
Até estou a ver se o namorado começa a beber também leite magro lol

Anónimo disse...

5 kl num més é muito bom! Parabéns!
E continua assim! Claro que a epoca que se aproxima não ajuda muito!ehehehe
Bjocas

Pedro disse...

Parabéns pelo peso que perdeste :D
Agora é seguir assim :)
Eu adoro leite magro ahahahah
Beijinhos*

Pérola disse...

Também já fiz a minha dieta.
Por agora chega.
venham as azevias e outros doces da época.

Já me inscrevi na Claúdia no Cabaz de natal.
Aqui fica a repetição visto também já ser tua seguidora.

Nome: Pérola
http://eeratudomuitobom.blogspot.pt/

Beijinho

S* disse...

Fazer dieta custa imenso, especialmente nestes dias frios e meio deprimentes... força!!

Karina sem acento disse...

Elááááááá!!!! Parabéns!

Quando andei a fazer dieta, demorei algum tempo para perder peso, mas isso é porque o meu metabolismo é manhoso lolol Mas perdi! E nunca passei fome. Comia era mais vezes ao dia, em doses mais pequenas. E comia sopa a todas as refeições :) Mas o inverno para mim é sempre uma desgraça, com os bolinhos e chocolates quentes e afins bah :/ A ver se no início do ano lá faço uma dietazinha eheheheh

eu disse...

Parabéns! 5 Kg num mês é excelente! Força!

Tal mãe, tal filha disse...

Uau! Parabéns! 5 kg é óptimo!
Adoro azevias de grão(nunca provei outras) mas já não como há muito mais de 20 anos :(

Beijos/ A Mãe