segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem tem Cláudia tem...

prendinha antecipada.



Hmmm e estavam tããããão bons!! Escusado será dizer que ontem (eu comi) comemos todinhos!

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Cláudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... manda mais filha, manda mais, ehehehe.

Ah, isto porquê? Porque fomos sair os 4 no Sábado (nós as duas e os respectivos). Fomos ao Moinho D. Quixote, junto ao cabo da Roca e e ela deu-me este miminho. Foi uma noite muito bem passada, quando saímos de lá doíam-me as bochechas de tanto rir. 


E pronto, como eu tinha prometido aqui está a minha "pequena" árvore de Natal. A estrela não se vê, mas é preta.



Ontem aproveitámos o Domingo para ficarmos no ninho a ver filmes. Vimos os Marretas conquistam Nova Iorque. Opá, giríssimo, adorámos.




E depois vimos o Hitch. Eu já o tinha visto várias vezes, mas nunca me canso.




E pronto, agora é esperar pelo próximo fim de semana!

3 comentários:

Pedro disse...

Oh, eu também quero bolachinhas, devias ter guardado uma para mim :P
Gostei muito de ver a árvore :D
Eu ainda não vi esse filme dos marretas, recomendas? :)
Beijinhos*

Cláudia disse...

wooow as minhas experiências andam a sair bem =P

Para a próxima levas os 150 lol =P

Opáaa eu quero ver se saco esse filme, deve ser tão fixe (o dos bonecos sim, o outro já vi =P )

Beijocas

Farruskinha disse...

A árvore de natal ficou muito gira :)