sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A falta de pensamento próprio

A mim faz-me muita confusão as pessoas que não conseguem pensar por elas próprias, precisam sempre das opiniões dos outros e pior ainda, quando acreditam nas parvoíces que lhes contam.

Nem destes dias estávamos no café e a empregada estava de conversa com a Mommy. Até que vem a conversa das tatuagens e a senhora diz que adorava fazer um determinado símbolo no fundo das costas. Mommy pergunta se ela tem medo de agulhas e ela diz que não, até já esteve para fazer, mas disseram-lhe que quem tinha isso é porque gostava de orgias....

Oh meus amigos, vamos lá ver uma coisa. Podemos deixar de ser estúpidos??? O que raio é que uma tatuagem inofensiva tem a ver com orgias???

Para quem vê a Gabriela, esta terra é quase tal e qual Ilhéus, todas beatinhas mas depois só querem é meter-se na vida dos outros.

Eu, claro, ri-me e disse que era uma parvoíce. Mas garanto que se fosse a mim que me tivessem dito tal coisa eu respondia "Ai sim? E a mim disseram-me que quem diz parvoíces dessas é que gosta de enfiar pepinos no cu!"

E o que me choca é que a empregada, só porque lhe disseram isso desistiu da ideia de fazer uma coisa que queria muito! Mesmo depois de lhe explicar-mos que era mentira, treta, etc. diz que não faz.

É por estas e por outras que não tenho cá amigos e os poucos colegas de escola com quem me dava, pouco ou nada sabem da minha vida, até porque apaguei a maior parte do facebook.

Gente parva.


3 comentários:

Cláudia disse...

A sério?
Que horror!
As mentalidades tacanhas não são só aí, aqui por casa como te disse também dizem coisas que ai jesus, mas nada disso claro lol

Essa dos pepinos no cu é jeitosa! lol

Beijocas

Farruskinha disse...

Não gosto de pessoas assim, irrita!

Unknown disse...

La triste sina...