domingo, 26 de junho de 2016

Temas de Verão extremamente importantes de serem debatidos, na esperança que alguém mude o Mundo

O que é o melhor do Verão? Ok, muitas coisas desde a fruta maravilhosa até às cálidas noites em que se fica até altas horas da noite na rua. Maaas, a praaaaia é fundamental. Eu deteesto areia. Para mim as praias eram feitas em relva. Como não é possível, tento manter a toalha imaculada de demoníacos grãos de areia. Só que tenho seeeeeempre o mesmo problema, a areia começa a entrar pela parte de baixo da toalha. Porquê? Porque das duas uma, ou tenho a cabeça na toalha e os pernis de fora ou vice versa. E a minha questão é: porque raio é que não há ninguém neste mundo que faça uma toalha mais comprida e ligeiramente mais larga? É para não gastar pano? Eu pago senhores! A sério, alguém que se chegue à frente com toalhas de 2,50m de comprimento e 2m de largura, eu alinho.



2 comentários:

Cláudia disse...

lol a culpa é tua =P
Elas já existem, tu é que não quiseste gastar dinheiro xD

Mas eu sofro do mesmo mal. Por mim era tudo em cimento xD

Beijocas

Life is Sweet disse...

Já tenho visto na areia toalhas gigantes para 2 pessoas... nunca vi à venda, mas na praia já vi.
Podes sempre levar a colcha da cama :)