quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Será o fim do reinado do óleo?

Já vos falei da oleosa. É uma rapariga que tem um gosto particular por ir lá à loja sempre entre 3 a 1 minuto antes de fechar e adooora ficar lá a fazer sala. E ando na luta à meses para ver se ela se toca e deixa de lá ir tão tarde (já cheguei a não a deixar entrar mas ela adora-nos.... -.-' ).

Ontem, claro, como não podia deixar de ser, entrou na loja 2 minutos antes de fechar. Eu estava no escritório, não a vi entrar mas a minha colega é que foi a resmungar lá para dentro e disse-me que já a tinha avisado que era para despachar que queríamos fechar a loja.
Entretanto, eu saio do escritório e a oleosa devia achar que era a minha colega e diz "Aiiii, está aqui uma aranha!". E eu vou ver, e de facto estava grande aranhão, bué preta a passear pelo chão. Ela olha para mim (a oleosa, não a aranha) e fica à espera que eu a pise (à aranha, não à oleosa!).
E o que é que me ocorre? Digo-lhe assim "Deeeixe, é sinal de dinheiro!!!!" e a aranha vai para baixo de um armário. E a oleosa fica a olhar para mim com cara de "WTF! Que nojo" e diz qualquer coisa do género "Hmm... ok....".

Será que é desta? Será que ela se vai lembrar e desiste de lá ir? Ohhh era tão bom :D



6 comentários:

Ariana Artur disse...

Miga... se não matas a bicha, quem deixa de lá ir sou eu!!!! :D :D :D
Morro de medo dessas coisas pretas e horrorosas!!!!

Anónimo disse...

Aranha MORTA, dinheiro á PORTA! tens de matar!

Cláudia disse...

Naaa. Desiste, ela ama-te =P

Beijocas

ádescávir disse...

Esqueçam, já lá voltou. Bolas páh :P

ádescávir disse...

'Tas a ver o armário dos vinhos? Não? Eu explico: Armário grande, cheio de vinhos, caros e pesados.... deixa lá o pobre bichinho :P

Ariana Artur disse...

Ok.. Armário dos vinhos vai ficar sempre a léguas desta pessoa!... Não vá a bicheza achar as minhas pernas atraentes eheh :p