Não sei quantas pessoas entraram. Não sei quantas vezes tivemos que dizer "Estamos fechados!".
O que sei é que as pessoas não "se mancam" mesmo!
Então uma senhora entra, vê tudo tapado com plásticos, bué pó no ar, homens das obras, e quer ir comprar farinha! E por mais que as minhas colegas dissessem que estava fechado e que nem sequer havia farinhas na loja (foi tudo guardado!) a senhora insistia!
Outra senhora (esta vi eu!), parou à nossa porta, leu o nosso papelinho a dizer que estávamos fechados para obras e entrou! Lá tive quer dizer que estávamos fechados.
A meio da tarde estávamos nós a arrumar as frutas e legumes, e estavam as caixas da fruta espalhadas pela loja. Entra uma senhora, e nós, já cansados lá dizemos "Estamos fechados!". Mas a senhora continua a andar e começa a olhar para as maçãs. Dizemos outra vez e ela fica a olhar. Entretanto diz "Ah.... precisava de umas maçãs....." e continua a olhar.... e nós "Mas amanhã de manhã já estamos abertos...". E ela lá diz "Está bem..." e lá vai andando para a porta. Mas mesmo assim ainda dá uma última olhadela às maçãs.
Ai senhores! Não dá para aguentar, ahahaha. E ainda um senhor, às 21.15h (Atentem, nos dias normais a loja fecha às 20.30h e nós saímos às 21h), entra na loja (nós estávamos todos a comer, e os homens das obras ainda estavam a trabalhar) e pergunta "Já estão fechados?".
2 comentários:
Porra que sina a tua =P
Beijocas
o atendimento ao público não é nada fácil, é preciso ter uma paciência... uuufa!
Enviar um comentário