segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Do fim de semana

What? Só falta uma semana para acabar o mês? Nop, não pode ser! Alguém adiantou os calendários todos, porque este mês praticamente nem existiu!

Vamos a coisas sérias! 
Sexta sai cedinho (vá, não eram 15h, mas ainda assim não me queixo) e ainda fui lanchar com a minha colega. Depois tinha jantar marcado com o rapaz por isso vim para casa despachar as tarefas finais "pré-fim-de-semana" para ficar descansada e sem nada para fazer até Segunda. Quando ele chegou fomos arranjar-nos e lá fomos sair para jantar. O problema é que somos uns totós e não fizemos reserva em lado nenhum, ou seja vimo-nos um bocado à rasca para arranjar um restaurante italiano que tivesse uma mesa para dois. Lá me lembrei de um que fica em Algés e que eu via sempre que ia para a escola (e cheguei a dizer ao rapaz que tínhamos que lá ir, mas nunca tinha calhado). Tivemos sorte e quando chegamos tínhamos mesa para nós. Depois do jantar o rapaz não queria vir logo para casa, então fomos dar uma volta até à Ericeira. Eu estava estoirada, às tantas ia dormitando mesmo a falar com ele (ele dizia "O quê? Estás a balbuciar coisas!" :P Oh, eram caminhos de curvas e eu ia de olhinhos fechados para não deitar fora o jantar, não me podem culpar :)
Quando chegámos a Lisboa ainda fomos buscar uns bolos para comer antes de dormir. Sinceramente? Comemos os bolos na cama, mas eu nem me lembro de ter comido o meu, ahahaha. Acho que comi e adormeci instantaneamente. 

Sábado até deu para dormir bem, acordámos às 10.30h (apesar de eu só me levantar às 11h), despachámo-nos e fomos almoçar à minha sogra. Depois de almoço, estava um dia esplêndido (a sério, já começa a cheirar a Primavera :D) então fomos ao Santini de Carcavelos comer um geladinho (a última vez que ali estive foi há dois anos !!! com as minhas queridas Claúdia e Karina! Como o tempo passa, parecia que tinha sido este ano!). 
À noite fiz para o jantar "Massa à lá Cláudia". "E o que é Massa à lá Cláudia? perguntam vocês. Ora bem, era uma vez uma menina chamada Cláudia que juntou a malta para um jantar muito animado. E fez para o jantar massa com... qualquer coisa, não me lembro. E fez para entrada um MA-RA-VI-LHO-SO paté de atum. Então, a malta começou a comer o paté, enquanto a massa gratinava no forno. Só que ás tantas a massa já estava no forno há tanto tempo que ficou seca (ainda assim estava boa). E "ósportantos" ontem, moi meme enfia a massa a gratinar no forninho e vai fazer as rotinas habituais e tomar banho, sem reparar que o forno estava ligeiramente alto. Et voilá, massa à lá Cáudia. Comeu-se tudo na mesma, até porque não queimou, o que foi uma sorte. Depois ainda houve um tempinho para fazer o melhor do mundo, sofazar a ver umas séries. E o fim de semana estava terminado para mim.

Domingo é o mesmo blá blá de sempre. Custa meeeeeeesmo a levantar. Apetece sempre fingir que não é nada comigo e ficar na caminha quentinha. Mas a malta tem que ser responsável e lá fui trabalhar. E que bela surpresa que tiveeee! Às tantas a patroa vai chamar-me e diz que está uma senhora a perguntar por mim. E eu do género "Oi? Por mim?", quando vejo quem era.... Era a minha querida Arianaaaaaaaaaaa :D :D É sempre uma alegria vê-la :D Ela tem uma boa energia que contagia desde o primeiro segundo. Deu para trocar umas palavrinhas, pelo menos para saber como vão as coisas e ainda conheci o maridão (jeitoso e charmoso, que nunca se quer menos que isso :D). Depois o dia até passou depressa, mas já se sabe, a 15 minutos de fecharmos é que as pessoas querem todas comprar este mundo e o outro. 
E pronto, depois de fechar a loja foi vir para casa aproveitar o restinho que faltava até Segunda. 

Avizinha-se uma semana tranquila, a sair tarde, para tristeza minha, mas até nem me devo queixar, que os dias têm passado a voar e têm corrido bem.

Boa semana maaaaaltaaaa, 'bora lááá!



P.s. - Com tanto passeio não houve tempo para filmes, mas como já só temos 2 na box, já não estou muito preocupada. Agora vai começar a saga das séries, despachar tudo o mais depressa possível :D

2 comentários:

Cláudia disse...

Opá massa à lá Cláudia matou-me XD LOL
Olha nós no Sábado também fomos a Carcavelos, mas à praia =D

Italiano em Algés? Where?

E isso é que é saber curtir =D

Beijocas

Catarina disse...

Boa semana para ti também! :)