segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Do fim de semana

Mas porqueeeeeee é que o fim de semana passa 1000 vezes mais depressa que a semana? é porque nos estamos a divertir, pois tá claro :P

Sexta tive uma sorte do caneco e entrei cedinho, a minha colega pediu para trocar comigo e eu não me chateei nada. Ou seja, saí às 15, yeyy! Combinei lanche com uma amiga para pôr-mos a conversa em dia e depois quando o meu rapaz se juntasse a nós, íamos todos jantar a ver o jogo.
A decisão do restaurante é que foi o díficil. Queríamos experimentar um italiano aqui perto de casa, mas quando liguei para lá a perguntar se davam a bola (sim, era requisito obrigatório, ahahah) eles disseram que não dependia deles e etc e tal. Ainda passámos por lá mas não estava a dar nada, então começámos a dirigir-nos no sentido do indiano da semana passada (isto debaixo daquela chuvinha-molha-parvos que teimou em cair a tarde quase toda). Quando chegamos à porta do indiano, ainda era cedo, então não entrámos, espreitámos só. Também não estava a dar a bola. Às tantas olhamos pra ao outro lado do passeio e estavam dois restaurantes, típicos portugueses com comida "normal", e ambos estavam sintonizados no canal da bola. Aproveitei a net do telefone e fomos ver o que é que se podia comer um cada um, somos mesmo cromos, ahahaha. Lá nos decidimos por um e ficámos bem contentes. Eu e a minha amiga comêmos um MEGA arroz de marisco e ele comeu um bife que parecia metade da vaca! E não foi caro, que é sempre o melhor. Depois, como estava frio e a chuva insistia em cair, levámos a minha amiga a casa e viemos nós também para casa.

Sábado agarrei-me à cama com a vida, acordei às 11.30h. Sendo a minha folga, tinha que aproveitar bem. Tratei do almoço e depois fomos para o melhor das folgas, sofazar a tarde toda. Os filmes da box estão a esgotar-se, pelo que a escolha já não é muita. Desta vez calhou-nos ver o "Virados do Avesso". O protagonista nem é ninguém muito importante, tipo, só mesmo aquele actorzeco nada bonzão que fez de filho de Deus, o Diogo Morgado:

* Suspiro * 

Bem, brincadeiras à parte, quando vi o trailer do filme, na altura em que ele foi para o cinema e achei que devia ser uma óptima comédia. Querem que resuma o que achei? Quando faltava uma hora para acabar o filme, apagámos da box. Sim, é muito mau. Em tooooda a minha vida conto pelos dedos de UMA mão os filmes que deixei a meio por serem uma bosta. Por muito mau que os filmes sejam, fica sempre aquela coisa de "como será que vai acabar?". Mas este não, este quando vi que ainda faltava uma hora, quase que chorei. É uma pena, porque o segundo protagonista também não é naaaada jeitoso:

* Mais um suspiro *

Depois acabámos de ver o "Volta ao Mundo em 80 dias" com o Jackie Chan, que tínhamos começado a ver uma noite destas e acabámos por ir para a cama por já ser tarde. Este sim, compensa, é engraçado e vê-se bem. Às tantas ainda era cedo para ir fazer o jantar mas tarde para começar a ver outro filme, então engonhámos, vi novela, jogámos, dormitei, só coisas boas, portanto.

Como já vem sendo hábito, para não empatar o final de tarde de Domingo, fazemos as tarefas habituais ao sábado e fica logo tudo despachado. Fiz um panelão enorme de arroz de frango e assim sempre fica para refeições rápidas e para o trabalho. Quando fomos para a cama como não tínhamos sono ainda jogámos batalha naval e mastermind. Eu só dizia "Amanhã é que vai custar!".

E custou. Quando acordei para ir trabalhar, só se ouvia chuva e vento forte. Pedi-lhe para me ir levar ao trabalho. Claro que o sr. S. Pedro anda a brincar comigo e quando saímos de casa estava um Sol de fazer inveja a Agosto -.-' 
Mas pronto, o resto do dia parecia tropical, ora chovia torrencialmente e parecia uma tempestade, ora fazia Sol e parecia Primavera. O dia passou depressa, como todos os Domingos de trabalho, por mais que eu refile que custa. Ainda tivemos direito a passeio por vários supermercados porque apetecia-me imenso uma determinada pizza e não havia em lado nenhum. Lá a encontrámos, valha-nos isso :P
Aqui não se comemorou o dia dos namorados, não ligamos, fazemos as coisas quando nos apetece e não ligamos ao consumismo do dia (ele oferece-me sempre flores todos os anos, mas nunca é no dia 14, geralmente é dia 12 ou 13 por causa da confusão que se gera).

E pronto, cá estamos, prontos para enfrentar mais uma semana de trabalho, esta bem puxada para mim, apesar de estar de manhã. 
'Bora lá pessoaaaaaal :D

2 comentários:

Catarina disse...

O meu fim de semana também passou a correr :( Com tanta chuva e vento apetecia mesmo ficar à frente da lareira bem quentinha :D Uma boa semana para ti...

Cláudia disse...

E que aspecto tinha a comida =D

Opá a sério? lool Mas fogo, era mesmo péssimo então. Eu mesmo quando são maus acho que os vejo sempre até ao fim =P

Muito bem portanto, resumindo até correu bem o fim-de-semana seus comilões XD

Beijocas