segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Do fim de semana (ainda que tarde e a péssimas horas)

Ainda se pode vir falar do fim de semana mesmo sendo Segunda feira às 21h?

Pode.

Sexta foi uma tarde chata, daquelas que até custa a passar apesar de passar rápido - não sei se me estão a perceber.
Como me esperava um sábado muito... peculiar, fomos buscar pizzas e alapámos no sofá a ver séries e a descansar.

Sábado:

9h - Entrei no trabalho.
21:30h - Saí do trabalho.

Basicamente foi isto. Ok, estou a ser injusta, vim das 14h às 15 a casa, almoçar. E foi porque tinha um assunto intestinal pendente e não consigo tratar dessas coisas no trabalho. Porque se não acho que nem tinha vindo a casa.

Se vos disser que o dia passou em 5 minutos, acreditam? Pois, se eu não tivesse lá estado também não acreditava. Mas eu tive tanto, mas tanto trabalho que nem dei conta do tempo passar (mas dei conta do cansaço, claro. E para ajudar à festa, o sistema esteve em baixo mais de uma hora e eu não pude contar o dinheiro a meio do dia, ou seja contei tuuuuuuuuudo à noite (só para vos impressionar, eu conto os talões de MB um a um, para me dar o resultado final do dia, só sei que já tinha as mãos secas de passar talões e a língua seca de lamber os dedos para passar talões sem saltar nenhum, ahahah). Bem, saí, fomos buscar Mc para comer em casa (é super saudável, eu sei) e passado pouco tempo fui para a cama, entrar em coma profundo.

Mesmo assim, o meu coma terminou antes do 12h, apesar de termos ficado na ronha quase até às 13h. E Domingo foi dedicado a quê? A fazer NE-NHUM. A vegetar no sofá a ver séries e a fazer sesta.
À noite tratámos do habitual e num piscar de olhos já estávamos na cama outra vez.

Entretanto, a Segunda já passou toda, falta menos um dia para a folga.
Hoje o dia também foi super preenchido, mesmo assim consegui sair às 16h. O melhor de tudo é estar Sol outra vez, e assim dá para secar roupa na rua. Só entre ontem e hoje foram 3 máquinas, coisa pouca. É que nem se nota nada que choveu a semana passada toda e não lavei um único par de meias :P O que vale é que a contar com essas coisas, temos as gavetas a abarrotar de meias e cuecas. Nunca ouviram aquele ditado "ÁdesCávir prevenida vale por duas e nunca anda com roupa íntima suja"? :P

'Bora lá enfrentar o resto da semana? Daqui a nada é Páscoaaaaaaaaa :D

1 comentário:

Cláudia disse...

1º que tudo, estou viva =P E obrigada pela preocupação =)
Fartaste-te de trabalhar meu Deus =S

E esse fim-de-semana não foi mau. O meu foi passado a não fazer nenhum também lol

Beijocas e amanhã já é Quarta wee =D