segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prendas, prendinhas boas :D

Dona Cláudia (a parva :P) trouxe-me uma prendinha (a parva foi gastar dinheiro :P) super boa!!

Trouxe-me um creme do Boticário, da linha Cuide-se Bem. O cheiro é.... aii, dói cá dentro de tão delicioso que é! É morango e leite e cheira MESMO a batido de morango daquele espesso que eu gosto! :D

Ontem, ao fim de um mês inteirinho sem fazer a depilação, lá tratei de usar o maravilhoso creme Veet (ABAIXO O PÊLO!) e fiz a depilação. No fim, para acalmar a pele a algumas das feridas que ainda tenho, dei duas bombadas na embalagem doseadora e passei o creme pelas pernas! Posso afirmar e reafirmar que deixei de ter pernas para ter seda!

E pela primeira vez na vida não fiquei com as penas besuntadas de creme como é habito. Aliás, já me estava a preparar para apanhar frio por andar em calções, para o creme ir secando e afinal o creme secou logo e não fiquei pegajosa!

Gostei, gosto e recomendo!


4 comentários:

Cláudia disse...

Ai mas que bem =)
Ainda bem que gostaste lol
Para a próxima à mais hahah

Opáaaa tu desejaste isso com muita força e vontade? É que infelizmente nenhum polícia me raptou nem me obrigou a fazer sexo violento loool =P
Isto não era para se dizer pois não? =P

Epá falta sim, o juízo e a minha mola lol

Beijocas

S* disse...

Tem muito bom ar, só pode ser bom.

PINTA ROXA disse...

Eu tenho o de mel e leite e cheira tão bem e fica tão sedoso na pele que só me dá vontade de dar beijinhos nos braços (sim porque já sou velhota e não consigo chegar ás pernas..)
Uma belissima prenda sim senhora.

Anónimo disse...

Bem, parece que foste contratada para fazer publicidade! Muito bem, até fiquei com vontade de experimentar!!! Bjocas