quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Do mau (péssimo!) atendimento

Como vós sabeis, ontem lá fomos até ao Colombo comprar a torradeira (história para mais tarde).
Antes disso precisava de ir trocar a pilha do relógio de pulso (lógico, havia de ser o da parede!) e portanto fomos ao sitio mais lógico, à BOUTIQUE DOS RELÓGIOS!

Quando entrámos estavam 3 funcionários lá dentro, sem mais ninguém, a loja vaaaazia!
Encaminhei-me à primeira senhora, a que estava mais perto.

Eu - Boa noite, será possível trocarem-me a pilha deste relógio, sff?
Funcionária 1 - Peça ali à minha colega.

Eu - Boa noite, será possível trocarem-me a pilha deste relógio, sff?
Funcionária 2 - Oh nãoseiquê, podes-mre trocar aqui esta pilha?
Funcionário 3 - MAS EU JÁ SAÍ! NÃO TE TINHA DITO QUE JÁ TINHA SAÍDO? (Estava agarrado ao pc, se calhar a actualizar o facebook com um "Ufa, trabalhei imenso hoje, mas finalmente já saí!)
Funcionária 2 - Ah pois, tens razão, já me tinhas dito. Olhe, só amanhã!

Eu em pensamento - WTF???????? Ou no belo português, oh que caralho? Queres ver que tão a gozar comigo???

Eu - Ah..... hmm..... pronto... ok.

Bazámos.

Resumindo: a BOUTIQUE DOS RELÓGIOS DO COLOMBO tem três incompetentes a trabalhar passar o dia numa loja vazia.

Claro que nos lembrámos daquela cena do Pretty Woman em que a Júlia Roberts vai mal vestida mas cheia de dinheiro a uma loja e as empregadas gozam com ela e mandam-na embora por acharem que ela não tem dinheiro.

Quem fica a perder é a loja porque é da maneira que nunca mais volto a nenhuma e só aconselho a lá ir quem gostar de ser mal servido, ou aliás, quem gostar de não ser servido. E agora que penso bem, devia ter pedido o livro de reclamações.

9 comentários:

L' Amoureuse disse...

Acho que era um bom motivo para pedires o livro de reclamações ou então armar um pé de vento... é que eu acredito que os chefes dessas almas iluminadas não fazem a mínima ideia dos incompetentes que por lá estão, e que ainda por cima lhes estão a fazer perder dinheiro.
Bjs

Cláudia disse...

Olha que eu tinha refilado.
Então hoje não dá porquê?
Se me dessem uma razão válida, tudo ok, se não, passava-me.

Tenho que começar a pedir também mais vezes o livro de reclamações. Uma pessoa refila, eles ouvem e nada mais.

Beijocas

Hammm já somos 2 a participar haha

Suri disse...

Isso até parece anedota...como é possível 3 funcionários e nenhum fazer o trabalho que é pago para fazer?? Meus Deus...

Tal mãe, tal filha disse...

Devias ter perguntado porquê, não acredito que te dessem uma justificação credível.
Na " Boutique" chinesa trocavam-te a pilha(que deve ser igual) e eram mais simpáticos de certeza.

Beijos/ A Mãe

Frutinha disse...

Isso é surrial!!!!!! a serio, ha pessoas que não querem mesmo trabalhar!!

Katy disse...

E não fizes-te reclamação? Atão a outra ave rara não sabe mudar uma pilha?
OH GOD!

An@ disse...

Francamente! Até custa a acreditar! Pelos vistos não precisam muito de ter emprego!!! Eu tinha sem duvida reclamado!!!!
Bjocas

S* disse...

É de uma pessoa perder as estribeiras.

Karina sem acento disse...

Eu tinha reclamado! E depois atendem-nos como estivessem a fazer um grande favor! Grrrrrr