terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ainda bem que nunca fui uma criança "bicho"

Na sexta-feira quando vim a casa na pausa do trabalho, cheguei ao prédio estoirada e suada do calor.
Ambos os elevadores estão no 8º andar. Vou para o do meu lado e puxo-o. Conforme carrego no botão apercebo-me que alguém estava a entrar nele e portanto esperei. Como sempre, mal se abre a porta, digo "Boa tarde" e faço um sorriso simpático. Sai primeiro o "pai" que nada diz. Em seguida vejo a "criancinha" a carregar em TODOS os botões e a mãe apenas diz "Constança!" com um ar de "oh filha, que malandra que és". Pediu desculpa? Não. Disse "Boa tarde"? Não. Garanto-vos que se a filha da prostitutazinha da Constança fosse minha filha a enfiava no elevador e obrigava-a a ir a TODOS os andares. Obviamente saí no 1º andar, puxei o outro elevador e quando cheguei à minha porta o outro ainda estava a viajar dois ou três andares abaixo de mim.

Eu nunca fiz estas coisas. Sempre fui uma criança civilizada, porque é que o resto do mundo parece criado pelo Mogli?

1 comentário:

Cláudia disse...

Agora parece que está na moda as birras, o serem hiper activos e afins... Também me faz muita confusão e vejo que nada é feito! =S

Não posso falar muito pois não tenho filhos mas acho que se os tiver algum dia e me saírem pestes, passo-me!
Falta por aí muita boa palmada...

Eu também me lembro que não fazia metade das birras como se vê por aí e ai de mim que me portasse mal...lol