segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Do fim de semana

E aíííí minha gentxiiiiiiii! Qui tau esse fim dji semanaaa????

Pronto, já passou a parvoíce, vamos ao que interessa, ahahah.
Sexta foi um bom dia, a meio da tarde tive uma boa surpresa (digamos que a surpresa me ia caindo no colo, ahaha, conto-vos amanhã) e acabou por influenciar o resto do meu dia positivamente. À noite viemos para casa mal saí (logicamente bem depois das 21h -.-') foi comer qualquer coisita e caminha que no dia seguinte tínhamos que nos levantar cedo.

Sábado de manhã foi levantar logo às 9h. Ele foi cortar o cabelo e eu fui fazer-lhe companhia (para ver se ficava bem feito, eheheh). Depois fomos ter com a minha cunhada, coisa rápida, e fomos almoçar a casa da minha sogra. À tarde fui trabalhar, por pouco revoltava-me e fechava a loja e vinha para casa (isto também vos conto depois) mas lá se passou o dia, até passou bem depressa. Entretanto calhou ligar ao Daddy e ele lá avisou que chegava dali a um bocado! 'Tá-se mesmo a ver que não ia dizer nada e quando chegasse a casa tinha-o aí! Aiii vida.
Bem, quando saí fomos buscá-lo à estação e fomos jantar ao Pingo doce de Telheiras. Já não ia lá há mais de um ano (a última vez que lá fui foi com o meu ex-patrão, por isso estão a ver...) e aquilo levou uma grande volta! Até tem sushi! Mas desta vez resisti à tentação, comi uma maravilhosa salada de frango. E não foi nada caro! Conto voltar lá mais vezes. Depois casa e cama outra vez que no domingo lá nos íamos levantar outra vez ceddoooo!

E assim foi, 8.30h lá o raio do despertador tocou. Entre uma ronha e a outra, lá fomos tomar banho e despachar-nos. Só sei que entrámos no Colombo antes das 10:30h. E saímos de lá depois das 17h. Que estafaa! A parte da manhã foi só para andar pelas lojas para eu escolher as prendas que queria (não ha nada de jeito nas lojas, credo =/) e depois de almoço separámo-nos para comprar as prendas do outro. Entretanto na minha busca incessante cruzei-me com uma pessoa (des)conhecida e.... conto-vos depois tambéééém (esta semana vai ser recheada!).
Depois ainda fomos ao Continente fazer as compras de tudo o que precisávamos para a ceia de Natal. Saímos de lá com uma dor de cabeça enorme, mas ainda fomos à Decathlon buscar a prenda da minha sogra.

Viemos para casa e depressinha chegou a hora de fazer as rotinas habituais.

E pronto, foi um fim de semana em que não descansámos nada mas foi bom na mesma. Esta semana entro sempre de manhã, yeeeeeeeeeeeey! Se não tivesse tanto para fazer nestas tardes até dizia "saio às 15h e nem sei o que fazer com tanto tempo livre!!" mas neste caso sei meesmo o que tenho que fazer.

Boa semana malta!!!

2 comentários:

estrela disse...

Isso é que foi um fim de semana em grande!!!
sempre atarefada!

Cláudia disse...

Bem don't stop =)

Eu já tenho mesmo as prendas todas, menos uma dele, que a há-de ter depois =P

Beijocas